Capítulo 11

12 3 1
                                    

  Quando eu falei que queria que ele não tivesse dó nem piedade de mim, não imaginei que ele realmente cumprisse o meu pedido.

  Perdi a conta de quantas vezes eu já gozei e de quantos rounds nós já tivemos, parei de contar depois do quarto round, e pela quantidade de camisinhas usadas estiradas no chão, parece que não foram apenas quatro.

  Após toda essa loucura, meu corpo ficou extremamente cansado, e Christian realmente cumpriu o que disse, pois não sentia mais as minhas pernas. Não me lembro de mais nada, apenas dormi no exato momento em que me aconcheguei na cama.

Ao acordar, fico um tempo olhando para o teto tentando raciocinar o que está acontecendo. Quando tento me sentar, sinto uma forte dor no meu quadril e na minha bunda.

  – Ah! Porra! – mesmo sentindo ainda muita dor, me sento na cama e procuro meu celular com os olhos. Acho ele em cima de uma cômoda, me estico e o pego.

  Apenas vendo pela barra de notificação, posso notar muitas mensagens não lidas e ligações não atendidas. A maioria delas eram da Lisa e Oliver.

  Abro a conversa e vejo milhões de mensagens perguntando onde eu estou, se estou bem e outras dela relatando algo que aconteceu após ter beijado aquela mulher na boate. Decido ligar para Lisa, explicar o que está acontecendo e o porquê eu sumi, mesmo sendo bem constrangedor.

  – FINALMENTE!!! – ela praticamente grita – Achei que haviam te sequestrado, já estava quase chamando a polícia.

  – Bom dia para você também, Lisa – falo com dificuldade, pois minha garganta está doendo.

  – Bom dia? Já são duas da tarde!

  – O QUE?! – me assusto com a sua afirmação, fazendo com que eu dê um pequeno pulo na cama e, consequentemente, sinta dor. – AH!

  – Você está machucado? – se preocupa.

  – Não exatamente… – Lisa passa alguns segundos em silêncio, parece que ela está tentando entender a situação que eu me encontro agora.

  – Kaleb, seu safado! Eu fiquei toda preocupada enquanto você estava sentado em uma pica! – fala com indignação – Bonito em!

  Não posso evitar uma risada por conta da reação da mulher de olhos puxados. Fiquei conversando com ela por pouco tempo, pois ainda iria ligar para Oliver.

  – Quando você disse que não era para eu te esperar acordado, pois iria demorar para chegar em casa, não imaginei que você ia demorar tanto assim. – Oliver fala com uma voz baixa.

  – Eu também não imaginei que iria demorar tanto para voltar para casa, mas prometo que voltarei logo.

  – Não demora tanto, eu estou preocupado com você, as meninas também estão preocupadas.

  – Avisa elas que eu já estou indo.

  – Tá bom. – encerra a ligação.

  Mesmo não sentindo minhas pernas, me enrolo em uma coberta e tento ir até o banheiro do quarto. Como eu disse, eu tento, mas acabo caindo no chão.

  – Você está bem? – Christian vai até a minha direção e me carrega em seus braços – Peguei pesado com você ontem, desculpa.

  – Estou sim, não precisa pedir desculpas… – afundo meu rosto em seu peitoral nu me aconchegando em seu colo – Eu meio que pedi isso… – posso sentir as minhas bochechas queimarem.

  Um pequeno riso sai de seus lábios chamando minha atenção.

  – Não ria de mim – inclino meu rosto para cima e o encaro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aroma Viciante Onde histórias criam vida. Descubra agora