DONT BLAME ME • CAPÍTULO SEIS"Rebeka"
CHICAGO
•
Klaus Mikaelson tinha um plano para trazer sua irmã Rebeka de volta à vida, depois que ela foi envenenada por uma erva que afetava os vampiros originais. Ele sabia que precisava de uma banshee, uma bruxa que podia prever a morte e manipular a energia vital, para reverter o efeito do veneno.
Ele sabia que Amelie era uma Banshee, ela não sabia ainda, Klaus sabia que ela achava que era uma simples humana, porém Klaus havia investigado, e consultado muitas bruxas, então acabou descobrindo o seu verdadeiro paradeiro.
Klaus levou Amelie para o armazém dos Mikaelson, onde ele tinha guardado o corpo de Rebeka em um caixão. Ele a conduziu até o caixão onde sua irmã estava.
Amelie estranhou de primeira, ela parou na frente do caixão admirando o M gravado, de madeira. Olhou para o símbolo dos Mikaelson's e passou sua mão sentindo o relevo.
— Amelie, eu preciso que você faça isso por mim. Você é a única que pode salvar minha irmã. — disse Klaus, com um olhar suplicante.
— Klaus, eu não sei o que quer eu faça. Eu nunca fiz nada assim antes. — disse Amelie, nervosa.
— Você vai saber o que fazer. Você vai sentir a alma de Rebeka e trazê-la de volta. Confie em mim. — disse Klaus, segurando as mãos de Amelie.
— Está bem. Eu vou tentar. Mas eu não te prometo nada — disse Amelie, olhando nos olhos de Klaus.
Amelie se aproximou do caixão e colocou as mãos sobre o peito de Rebeka. Ela fechou os olhos e se concentrou, tentando se conectar com a alma de Rebeka. Ela sentiu uma pulsação fraca, como um fio de esperança. Ela começou a falar em uma língua antiga, invocando o poder da banshee. Ela sentiu uma energia fluir de suas mãos para o corpo de Rebeka, como uma corrente elétrica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 | Klaus Mikaelson
VampirosOnde Amelie Salvatore é irmã adotiva de Damon e Stefan Salvatore, e ela acredita ser apenas uma humana. Mas com a chegada de um híbrido, faz com que Amelie descubra coisas sobre ela e sobre o seu passado, que pode mudar absolutamente tudo.