DONT BLAME ME • CAPÍTULO NOVE
"presente"
Amelie Salvatore estava deitada em sua cama assistindo um programa qualquer de televisão quando ouviu a campainha tocar. Ela se levantou, e foi até a porta, curiosa para saber quem era. Ela abriu a porta, e se surpreendeu ao ver Klaus.
— Klaus? O que você está fazendo aqui? — perguntou Amelie, confusa.
— Olá, Amelie. Eu vim lhe fazer uma visita, e lhe trazer um presente. — disse Klaus, com um sorriso malicioso.
— Um presente? Que tipo de presente? — perguntou Amelie, intrigada.
— Você vai ver. Entre. — disse Klaus, entrando na casa, e puxando Amelie pela mão.
Amelie seguiu Klaus até a sala, e ficou chocada ao ver quem estava sentado no sofá. Era Elijah Mikaelson. Ela não via Elijah há alguns dias, desde que ele foi capturado por Klaus e colocado em um caixão. Amelie pensou que nunca mais iria vê-lo, e sentiu seu coração se encher de emoção.
— Elijah? É você mesmo? — perguntou Amelie, incrédula.
— Sim, sou eu, Amelie. — disse Elijah, se levantando, e abrindo os braços. — Eu acordei há pouco tempo, graças ao Klaus.
— Oh, Elijah. Eu não acredito. Eu senti tanto a sua falta. — disse Amelie, correndo até ele, e o abraçando com força.
Klaus observou a cena, e sentiu uma pontada de ciúmes. Ele não gostava da forma que Elijah abraçava o seu corpo.
— Precisamos ir não é mesmo Elijah? — disse Klaus, com uma voz amarga.
— Claro. — Elijah disse calmo.
Amelie sorriu e acenou para os dois irmãos vendo os mesmo sairem pela porta do seu quarto. Sentia falta de Rebeka, que tinha ido para Mystic Falls resolver algumas coisas.
Depois que descobriu que era uma banshee, Amelie se sentiu libertada, não sabia muito bem usar os seus dons mas tentava as vezes, foi até uma bruxa e ela revelou algumas coisas.
Coisas em enigmas, onde algum mal rodeia Amelie, ela não sabia exatamente do que se tratava, ela não tinha mais nenhum parente a não ser Stefan e Damon, e eles haviam esquecido dela, não ligaram, não mandaram uma mensagem, não haviam feito nada.
Ela sabia que Stefan já teria contado a Damon sobre sua paixão por Klaus, e ela sabia que eles não deviam estar muito contentes.
Amelie ouviu um barulho na porta, e pensou que fosse o serviço de quarto. Se levantou, e foi até a porta, sem olhar pelo olho mágico. Ela abriu a porta, e se surpreendeu ao ver um homem encapuzado, que a agarrou pelo pescoço, e a arrastou para fora do quarto.
— Quem é você? O que você quer? — gritou Amelie, tentando se soltar.
— Cale a boca, e não resista. — disse o homem, com uma voz fria. — Você vem comigo, e não faça perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 | Klaus Mikaelson
VampirosOnde Amelie Salvatore é irmã adotiva de Damon e Stefan Salvatore, e ela acredita ser apenas uma humana. Mas com a chegada de um híbrido, faz com que Amelie descubra coisas sobre ela e sobre o seu passado, que pode mudar absolutamente tudo.