• Victor | VT
- Já disse que não!
- O que tem cara? Elas não são mais envolvidas com ele, Victor.
- Que se foda! Já disse que aqui no meu morro elas não entram!
- Até onde eu sei, esse morro não é seu, e sim do Murilo.
- E tu acha mesmo que o Murilo vai deixar a ex mulher e filha de um policial morar aqui? Sonha filhona.
- Mas eu já disse que elas não são mais envolvidas com ele à anos!
- Mesmo assim a garota continua sendo filha dele.
- Tá bom então, Victor.
- Se era só isso você já pode sair daqui. E não volta aqui na boca de novo._ ela assentiu, saindo da sala.
Maria Júlia veio com esses papos de querer que eu aceite filha e ex mulher de um policial aqui no morro, vê se pode uma coisa dessas! Maju acha que por se minha irmã mais nova, vai poder fazer o que quiser aqui nesse morro e nem eu, nem o Perigo vai poder fazer nada.
Perigo e eu somos amigos desde sempre, na real nós nos consideramos irmãos pô. Fomos nós dois sempre, desde criança e continuamos assim. Desde a andarmos de bicicleta, até entrar para p tráfico.
Ele entrou porque precisava se sustentar. Já eu só entrei mesmo para não deixar ele sozinho. Subimos de cargo juntos desde valor, até ser o dono e o sub desse morro.
O antigo dono era como um pai pra nós dois, sabe!? Considerava ele pra caralho. A uns 5 anos atrás ele colocou o Perigo como sub do morro, em menos de 2 meses o Pesadelo morreu e o morro passou para o Perigo. E ele então decidiu me colocar como sub já que era o único que estava com ele desde o começo o por ser o único que ele confiava.
Mas te falar, é difícil ser sub do morro, imagina dono? Uma hora você tá aí curtindo de boa com a família e em outra você pode tá no meio de alguma invasão e acabar preso, ou até morto.
Saio dos meus pensamentos com alguém entrando na minha sala.
- Educação mandou lembrança._ falo vendo o Perigo entrar logo se jogando em um sofá que tinha no canto da sala.
- Ih qual foi? Tu entra na minha sala assim e pra eu entrar na tua, tenho que bater e espera o senhor mandar entrar é!? Se fode, irmão.
- Tá estressado em, filho da puta!?
- Tô mermo! Qual é a desses papo de tu deixar a filha de um policial vim morar aqui no morro sem antes falar comigo?_ falou me fazendo olhar confuso para o mesmo.
- É o que?
- Se faz de sonso não, irmão! Tua irmã foi lá na minha sala me falar que tu deixou a amiga dela vim morar aqui com a mãe. Que no caso é a ex mulher de um dos policiais que mais querem invadir esse morro.
- Caralho em. Ela te disse pra onde ia agora?
- Falou que ia na entrada do morro buscar as duas.
- E tu deixou aquela porra ir?
- Claro! Ela disse que você tinha deixado as duas morarem aqui. Queria que eu fizesse o que? Colocasse uma arma na cabeça dela e obrigasse a ficar na minha sala enquanto eu vinha falar contigo? Ou preferia que eu deixasse ela amarrada em uma cadeira?
- É caralho! Era pra você ter feito alguma dessas coisas, mas não era pra ela ir lá.
- Por que em? Já era, ela já foi e a amiga dela já deve é tá na tua casa.
- Minha casa?_ pergunto confuso. Não é possível que a Maria Júlia vá colocar as duas logo dentro da minha casa!
- Tua irmã não disse? Elas vão ficar lá até encontrarem uma casa para morar. Pelo que tua irmã falou, elas querem uma perto da tua casa pra poder ficarem perto da Maju.
- E por que que ela não ficou em uma casa lá perto?
- Porque não tem! Se tivesse elas estavam lá né!?
- Namoral me passa a lista de cobranças de hoje. Não tô afim de brotar em casa tão cedo, ou é bem capaz de eu meter um tiro na cabeça da Maria Júlia!
- Bora lá na minha sala e eu te entrego._ peguei minha arma logo a ajeitando na cintura e sai em direção a sala do Perigo.
Se eu voltar pra casa por agora, certeza eu mato a Maria Júlia e as duas que estão lá com ela!
A meta de estrelinhas é de 15 e a de comentários é 5.
Assim que a meta for cumprida eu solto o primeiro capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós [M]
Teen FictionComo é que alguém entende se o que a gente sente Vem de momentos que só a gente viveu Vivendo sentimento hoje como ontem Agora e sempre no futuro meu e seu, com tudo meu e seu Nega, o que é meu é seu Agora e sempre no futuro meu e seu, com tudo meu...