Murilo | Perigo
Tava na boca resolvendo um problema sobre a carga de armas quando ouço baterem na porta.
- Entra!_ falo e logo vejo a Maria Júlia entrar na sala logo se sentando na cadeira em minha frente. - teu irmão deixou tu entrar aqui na boca?
- Sim, inclusive acabei de falar com ele.
- E o que tu quer aqui em?
- Só vim te avisar que tem uma nova moradora aqui no morro, na verdade são duas. Mãe e filha.
- E o que eu tenho haver com isso? Se tu já falou com o teu irmão e ele autorizou então tá tudo certo pô.
- Mas tem um problema.
- Sabia. Solta o papo pô. Tô cheio de trabalho, posso ficar aqui conversando contigo não!
- Elas são ex mulher e filha de um policial.
- Tá zuando?_ falei e a mesma balançou a cabeça negativamente. - nem fodendo que vão morar aqui, pode mandar ir embora.
- Cara, elas nem tem mais contato com ele!
- Tô nem aí porra. No meu morro elas não entram!
- O problema é que elas já estão aí e nesse exato momento eu estou indo buscar elas na barreira_ falou levantando da cadeira e indo em direção a porta, mas logo parou e virou me olhando. - E antes que eu me esqueça. Você e meu irmão podem ser os donos disso aqui, mas ela vai sim ficar aqui comigo.
-Some daqui, Maria Júlia!_ falei e ela logo saiu da minha sala.
Eu sinceramente não sei como o Vt aguenta essa garota. Desde pequena ela acha que manda em todo mundo em sua volta, e em algumas pessoas ela realmente manda. Ela acha que por ser irmã do Vt pode mandar em quem quiser.
Mas eu tenho um carinho enorme por ela. Ela em uma das pessoas por quem eu ainda me importo. A mãe dela sempre me considerou como um filho pra ela, e eu sempre a considerei como minha mãe.
Desde novos eu vivia na casa do Victor, cresci com ele e tamo nessa até hoje. Depois que sai de casa com meus 14 anos, eu morei com eles até os 23 anos que foi quando eu resolvi "casar" digamos assim.
Com meus 19 anos eu conheci a Fábricia, ela era uma moradora daqui do morro, daqueles que tem mó jeitinho de patricinha, sabe? A gente ficou pela primeira vez quando eu tinha 22 anos, ela tava com 18 ainda. Nunca tínhamos ficado antes, esperei pacientemente ela completar os 18 anos e assim ficar de maior pra poder ficar com ela.
Com 23 anos a gente tava namorando sério, resolvi sair de casa e ir morar em uma só com ela. No começo era tudo ótimo, mas daí começou os ciúmes e brigas dela, mas eu nem liguei. Um tempo depois disso eu descobri que ela tava me traindo com um playboy da pista. A gente brigou feio no dia e eu acabei batendo nela. Não me orgulhei disso nem um pouco. Depois disso não ousei mais tocar nela, não tamo mais juntos, mas mesmo assim ela continua morando comigo.
Eu fico com quem eu quero, saio quando eu quero e ela não pode falar nada e nem exigir que eu dê satisfação pra ela até porque ela faz o mesmo.
□■□
Sai da minha sala e fui em direção a do Vt. Entrei na sala sem bater mermo.
- Educação mandou lembrança._ falou assim que me vê entrar.
- Ih qual foi? Tu entra na minha sala assim e eu não posso entrar na tua, tenho que bater e espera o senhor mandar entrar é!? Se fode, irmão.
- Tá estressado em, filho da puta!?
- Tô mermo! Qual é a desses papo de tu deixar a filha de um policial vim morar aqui no morro sem antes falar comigo?_ falo vendo o mesmo me olhar confuso.
- É o que?
- Se faz de sonso não, irmão! Tua irmã foi lá na minha sala me falar que tu deixou a amiga dela vim morar aqui com a mãe. Que no caso é a ex mulher de um dos policiais que mais querem invadir esse morro.
- Caralho em. Ela te disse pra onde ia agora?
- Falou que ia na entrada do morro buscar as duas.
- E tu deixou aquela porra ir?
- Claro! Ela disse que você tinha deixado as duas morarem aqui. Queria que eu fizesse o que? Colocasse uma arma na cabeça dela e obrigasse a ficar na minha sala enquanto eu vinha falar contigo? Ou preferia que eu deixasse ela amarrada em uma cadeira?_ falo já ficando puto com isso.
- É caralho! Era pra você ter feito alguma dessas coisas, mas não era pra ela ir lá.
- Por que em? Já era, ela já foi e a amiga dela já deve é tá na tua casa.
- Minha casa?_ perguntou confuso e eu apenas assenti o olhando.
- Tua irmã não disse? Elas vão ficar lá até encontrarem uma casa para morar. Pelo que tua irmã falou, elas querem uma perto da tua casa pra poder ficarem perto da Maju.
- E por que que ela não ficou em uma casa lá perto?
- Porque não tem! Se tivesse elas estavam lá né!?
- Namoral me passa a lista de cobranças de hoje. Não tô afim de brotar em casa tão cedo, ou é bem capaz de eu meter um tiro na cabeça da Maria Júlia!
- Bora lá na minha sala e eu te entrego._ pegou a arma e logo saímos em direção a minha sala.
- Ae, tu vai deixar mermo elas na tua casa?
- Vou não. Primeiro que não era nem pra elas estarem aqui, mas já que estão, vão pelo menos ficar em uma casa longe de mim.
Próximo capítulo talvez sai domingo ou segunda.
Pfvr tentem bater a meta🙏
Essa meta agora é só de 10 estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós [M]
Teen FictionComo é que alguém entende se o que a gente sente Vem de momentos que só a gente viveu Vivendo sentimento hoje como ontem Agora e sempre no futuro meu e seu, com tudo meu e seu Nega, o que é meu é seu Agora e sempre no futuro meu e seu, com tudo meu...