Alyssia
- acordei por volta das 20:30 da noite. Tomei um um banho, vesti um vestido soltinho e sai do quarto e desci a escada para ir direção a cozinha.
Ao chegar no final da escada vi algumas pessoas na sala. Minha mãe estava em um sofá de dois lugares e em sua frente estava duas pessoas, mais especificamente um casal.
Os dois que até então estavam de costas, quando ouviram meu passos me aproximando viraram e me olharam.
O homem era lindo. Cabelos em um tom de castanho escuro, barba rala e bem feita, sobrancelhas grossas e feitas, olhos escuros, brinco na orelha. Ele tava com uma camisa branca que valorizava muito bem seus músculos, ombros largos e fortes, o peito parecia bem malhado, braços fortes e dava pra ver perfeitamente as as veias.
A mulher era simplesmente linda, cabelo cacheado e loiros, olhos escuros, lábios grossos e bem marcados e um sorriso simplesmente perfeito. Seu corpo também era lindo, peitos não muito grande, cintura reta e coxas grossas. Ela estava maravilhosa em um vestido preto colado ao corpo e não muito curto.
- Você deve ser a Alyssia, certo?_ perguntou o homem que até então não tirou os olhos de mim.
- Sim. Vocês são?
- Satisfação, sou Fábricia e esse é o Perigo. Dono do morro._ falou a loirinha.
- Prazer_ sorri simpática a olhando.
- Já Terminamos a conversa. Espero que tenha entendido, Senhora Helena.
- Entendi sim. Obrigado por aceitar nos deixar aqui._ ele acenou e logo saio junto com a mulher dele.
- O que ele queriam com a senhora?_ perguntei assim que sairam
- Queriam saber o porquê estamos aqui, se seu pai sabe ou mantemos contato com ele.
- E o que a senhora falou?
- Falei o porquê de estarmos aqui, que seu pai não sabe que estamos aqui e que não mantemos contato com ele.
- Não deveria ter falado o motivo que estamos aqui, mãe.
- Preferia que eu mentisse pra um traficante? Obrigada, mas não estou afim de morrer.
- Tudo bem então. A senhora que sabe._ sai e fui para a cozinha.
Capitulo bem pequeno. Próximo vai ser maior.
Tô planejando fazer uma maratona no dia do meu aniversário , falta uma semana só . O que vocês acham?Meta; 10 estrelas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós [M]
Teen FictionComo é que alguém entende se o que a gente sente Vem de momentos que só a gente viveu Vivendo sentimento hoje como ontem Agora e sempre no futuro meu e seu, com tudo meu e seu Nega, o que é meu é seu Agora e sempre no futuro meu e seu, com tudo meu...