capítulo 8

502 45 15
                                    

Alyssa

— você ouviu o que eu disse? Era ela a garota que namorava o policial Carlos!

— e como eu posso saber se é verdade?_ esse cara só pode tá de brincadeira com a minha cara.

— eu lembro o nome que chamaram ela e eu tinha a foto, mas como roubaram meu antigo celular a alguns dias aqui,não tem como mostrar.

— e como chamaram ela?

— Melissa Bragança.

— isso não é prova de nada! Maria Júlia e Fabrícia não gostam dela. Poderiam muito bem ter armado isso com sua ajuda pra me fazer tirar a Melissa do morro!_ falou o Perigo.

— pera aí. Você acha mesmo que eu iria acusar ela de ter feito algo sendo que não fez só porque as minhas amigas não gostam dela?_ perguntei indignada.

— acho! Elas já fizeram isso uma vez, podia muito bem ter feito denovo.

— a questão aqui sou eu, não elas! Eu falei algo que eu vi e ouvi sobre ela. Se não acredita o problema é totalmente seu!_ falei me levantando— se eu realmente for tomar alguma surra de madeira por falar a verdade então da logo porque eu não tô mais aguentando olhar pra cara de vocês.

— ia tomar não, mas agora vai só pra tu saber que não tá falando com nenhum dos teus amiguinhos, comigo o negócio é mais embaixo. Então é melhor você tratar de falar direito comigo se não quiser que eu te mate e te jogue em uma vala qualquer!

— vocês três podem sair. Pode ficar suave que tu não vai levar surra nenhuma_ o irmão da maju falou pra mim e para as meninas.

Nem esperamos resposta de ninguém, só saímos de lá logo depois do irmão da maju mandar.
Depois disso fomos direto pra casa, nem falamos com ninguém só subimos direto ao quarto que eu estou ficando.

— acho que era melhor eu ter ficado calada mesmo_ falei me sentando na cama e observando elas fazerem o mesmo.

— aqui não vai dar em nada. A Melissa é a protegida do Murilo.

— Murilo?_ questionei confusa.

— o Perigo, mas nunca chame ele assim. Ele vai me matar se souber que te falei o nome dele. _ falou a Fabrícia.

— não pretendo nem falar com ele, imagina o nome dele_ falei porque era realmente a verdade.
O cara acha que só porque é dono do morro pode mandar em tudo. E realmente pode.

Mas pra um dono do morro ele é bem burrinho.

— Mas espera aí, vocês não namoram ou são casados?_ falei me referindo a Fabricia e ao Perigo.

— éramos tipo casados.

— e você aguentou ele como? Porque dá pra ver claramente que ele é um babaca escroto._ falei fazendo as duas rirem.

— nem sempre foi assim.
No começo do nosso relacionamento ele era um príncipe comigo. Sempre me tratava bem, era carinhoso e atencioso, sempre foi o cara que eu sempre sonhei que casaria um dia. Um tempo depois que eu fui morar com ele, o mesmo mudou muito comigo.
Sempre chegava tarde em casa e sempre drogado. Primeira coisa que eu pensei na primeira vez que ele dormiu fora de casa, foi que ele tava me traindo, mas o mesmo disse que ficou de plantão e o Vt confirmou por isso eu achei que era paranoia da minha cabeça e deixei quieto pra não brigar e terminar o nosso relacionamento.
1 mês depois eu descobri que ele realmente estava me traindo e o dia que Vt confirmou que ele estava em plantão na verdade os dois estavam comendo a Melissa. O Perigo tinha coragem de olhar na minha cara e falar que era paranoia da minha cabeça, e o Vt sempre me disse que eu era uma irmãzinha para ele e teve coragem de participar e ainda me olhar sabendo que eu tava sendo traida e nem me avisar.

— caralho!_ falei chocada com tudo o que ela tinha acabado de contar.

— e isso nem foi o pior.
Na mesma semana eu fiquei com um cara da pista no baile, o Perigo me arrastou pra casa e me bateu lá.

— mas as regras não diz que é proibido bater em mulher?

—sim, mas se for caso de traição, pode bater.

— Mas ele não traiu primeiro?

— não tem essa, eles acham que só porque são homens tem o direito de trair.

— isso é horrível.

— pois é. A segunda vez que ele me bateu foi quando eu briguei com a Melissa. Eu era a "mulher" dele e ele me bateu no meio da rua por causa da amante dele.

— ele deveria te defender ao invés dela.

— a Melissa é a protegida dele. Ele não deixa ninguém encostar nela, mesmo sendo ela que começou.

— esse cara com certeza tem problema.

Um capítulo um pouco maior pra comemorar 1k de leituras.

Espero que estejam gostando♡

Sobre nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora