Alyssa
Fiquei um tempo parada olhando para aquela beldade em minha frente.
Ele era bem alto, devia ter no mínimo 1.95 de altura.
Cabelo cortado na régua e com nevou, olhos verdes escuro, sobrancelha bem feita e com um risquinho, brinco na orelha, tatuagem no pescoço, aquele cavanhaque que o deixou ainda mais sexy e por último e não menos importante, aquela boquinha bem desenhada e rosinha.Ele com certeza é um grande pedaço de mal caminho. Se esse homem fosse meu, com certeza eu não deixaria ele ficar dando bobeira assim na rua.
Sai dos meus pensamentos quando escuto a voz da Maju.- A gente já conversou sobre isso Vt. Elas vão ficar aqui sim.
- As vezes você esquece que essa casa não é só tua né!? Já disse que elas não vai ficar na minha casa e é bom tu não testar a minha paciência hoje, Maria Júlia.
- Pra tá nesse mal humor todo é porque tuas putas não fizeram o trabalho direto, né?_ mas gente, essa menina tá brincando com o Perigo, né?
- Se mete na porra da tua vida e vai procurar outro lugar pra elas, porque aqui elas não vai ficar!
- Vamo ver então._ falou o desafiando com o olhar - Vamo entrar então?_ se virou pra gente.
- Eu acho melhor não. Podemos ficar em outra casa, Maria._ minha mãe falou. Dava pra ver no olhar dela que ela tava com medo do irmão dela.
- Qual foi? Vai ficar com medo do meu irmão mesmo tia? Ele é inofensivo pô, só late, mas não morde._ falou e eu não aguentei prender a risada e ri ali mesmo na frente deles.
- Vai rindo pô, quando eu meter uma bala no meio da tua testa, não reclama._ falou e logo saiu.
- Euem, homem doido. Certeza é a idade que já tá chegando._ falei fazendo a minha mãe e a Maju gargalhar.
- Só vamo entrar logo antes que ele e o Perigo venham almoçar e não deixem nada pra vocês.
Perigo?
- Quem é perigo?_ questionei conversa.
- É o dono do morro. Na verdade ele e o meu irmão são donos do morro.
- Mas no morro não tem só um dono?
- Sim, mas nesse tem dois. O perigo e o meu irmão. Eles são melhores amigos a mó cota, são praticamente irmãos e por isso eles quiseram dividir o morro.
- Entendi! Mas eu só quero dormir agora, amiga. Tô cansada por conta da viagem.
- A claro. Tia a minha mãe tá na cozinha, vai lá conhecer ela enquanto eu converso com a Aly._ falou e logo saio me puxando em direção as escadas. - amiga, você acha que seu pai te acharia aqui no morro?
- Acho que não, ele pensa que eu ainda tô viajando com a minha mãe e que não quero ver ele.
- E você quer?_ questionou.
- Com certeza não.
E antes que eu me esqueça, tem como você comprar um bombinha pra mim? A minha eu esqueci na casa que eu e a mamãe ficou e agora meu peito tá bem cheio.- A claro, vou lá depois e te trago. Pode descansar agora. Depois que acordar você vai comer.
Depois que ela saio do quarto eu levantei, tomei banho, escovei os dente e coloquei um pijama. Na verdade o shorts dos meus pijamas estão mais para calcinhas.
Isso me lembra que agora eu tenho que comprar novos pijamas, não vou poder desfilar pela casa com esses sendo que agora eu vou ter que morar na mesma casa que um homem.
Desculpem a demora para postar capítulo novo, fiquei meio ocupada esses últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós [M]
Teen FictionComo é que alguém entende se o que a gente sente Vem de momentos que só a gente viveu Vivendo sentimento hoje como ontem Agora e sempre no futuro meu e seu, com tudo meu e seu Nega, o que é meu é seu Agora e sempre no futuro meu e seu, com tudo meu...