Capítulo 1

599 51 6
                                    

Alyssia

Bem, minha vida nunca foi fácil.
Primeiro pelo fato de eu ser filha de policial. Eu e minha mãe sempre éramos ameaçadas por pessoas que meu pai já prendeu e prende. Ele nunca deu proteção nem pra mim e nem pra minha mãe.

Minha família era "perfeita" até meu 12 anos de idade. Meu pai sempre saia muito cedo para ir trabalhar e sempre voltava bem tarde, as vezes até saia de madrugada. Ele sempre dizia que era missão para fazer, mas sempre chegava em casa no outro dia de manhã com cheiro de perfume doce e marcas de batom na roupa.

Minha mãe sempre falava que era do trabalho, dizia que quando ele ia salvar as mulheres, elas o abraçavam e as vezes até beijavam sua bochecha, pescoço, peito e etc...

Mas apesar de eu ter só 12 anos na época, eu entendia que ele traía minha mãe. Algumas vezes chegamos a brigar porque ela sabia que ele traía ela e mesmo assim, ela aceitava as suas desculpas e não separava.

Minha mãe tinha meio que uma dependência emocional do meu pai, gratidão, amor, carinho, o medo de me deixar crescer sem um pai presente, entre outras coisas. Isso tudo fez com que ela se prendesse a ele e ele sempre se aproveitava com isso.

A mais ou menos 2 anos, eu e minha mãe fizemos terapia. O motivo era; eu tinha ansiedade e estava tendo crises constantes por conta das ameaças que estavam mandando pra mim e pra minha mãe. Minha mãe ainda não sabia dessas ameaças porque eram enviadas no meu Instagram, Whatsapp e Facebook.

O motivo da minha fazer terapia era; acabar com a dependência que ela tinha do meu pai. Seria difícil ela fazer terapia para não ter dependência emocional do meu pai e continuar na mesma casa que ele, mas mesmo assim ela continuou. A um tempo meu pai não estava dormindo em casa, então de certa forma foi bom para minha mãe não ver ele.

A 2 (dois) meses a minha mãe finalmente separou do meu pai. Foi difícil pelo fato de que ele não queria a separação, mas deu mesmo assim. Te falar que ele até chorou pedindo pra ela não ir embora. Mas eu ri disso na frente dele mesmo. O cara traía ela desde antes que eu nasci, jogou um casamento de 18 anos no lixo por momentos e depois
Se ajoelha chorando pedindo para a minha mãe não separar dele? É muita ousadia mesmo em.

Passamos esses últimos meses na casa da minha tia, tivermos que sair porque ela não gostava da minha mãe e muito menos de mim. Pelo que entendi é porque meu pai já havia ficado com ela antes de casar com a minha mãe. Não duvido dele ter pegado ela depois do casamento também, ele nunca prestou para ser marido.

Agora estamos paradas na entrada da favela da rocinha esperando minha amiga vim nós buscar. Sim, eu sai da casa do meu pai que é policial pra vim morar no morro da rocinha com a minha mãe.

Não tínhamos outra escolha, não tínhamos para onde ir. Minha amiga foi a única que sempre esteve comigo desde o fundamental.

- Tia!_ levanto a cabeça e olho para a minha amiga descendo da moto e logo correndo pra abraçar minha mãe.

- Oi, meu anjo_ minha mãe diz ainda abraçada nela.

- Ah, só tem minha mãe aqui mesmo._ falo cruzando os braços e olhando para o outro lado da rua, onde vejo alguns valor me olhando.

- não precisa sentir ciúmes de mim._ fala me abraçando - achei que não iria aceitar vim morar aqui comigo.

- E não iria! Isso é ideia de gente maluca.

- Por que cara? Não gostou daqui?

- não é isso. Se meu pai souber que estamos aqui, ele vai vim atrás da gente. Vocês sabem disso, certo?

- Sim! Mas não tivemos outra escolha.

- Tá, Tá! Parem de conversa e vamos pra minha casa, a Aly tá precisando é de dormir pra acabar com esse mal humor._ fala e fomos subindo morro acima. paramos em uma
casa grande e muito linda.

- você mora nessa casa sozinha!?

- Não. Moro com meu irmão mais velho e minha mãe.

- teu irmão é vapor também? E eles não se importaram em nos deixar ficar aqui durante esse tempo?

- Não sou vapor. Sou o sub desse morro e sim, eu me importo de vocês ficarem aqui. Então podem ir procurar outra casa, porque nem a filha e nem a mulher de um policial vai ficar na minha casa!_ ouvi a voz extremamente rouca atrás de mim. Senti meu corpo se arrepiar e me virei para trás.

Agora solto o próximo capítulo se a meta de comentários é estrelinhas forem compridas.

Meta; 10- estrelinhas
5- comentários

Sobre nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora