Murilo | Perigo
— o que você tá fazendo aqui?...
Olhei para o lado e vi vi Fabrícia, Maju e a filha do polícial. A tal Alyssia estava olhando diretamente para a Melissa em meu colo. A mesma olhava para a filha do polícial e vi seus olhos se arregalarem e a mesma ficar branca.
— vocês se conhecem?_ perguntou Maju a encarando.
— Sim!
— Não!
As duas responderam juntas nos fazendo a olharem confusos.
— se conhecem ou não, porra!?_ perguntei já começando a perder a paciência com as duas.
—Sim!_ a tal Alyssia respondeu ainda encarando a Melissa.
— E de onde se conhecem?_ perguntei a olhando.
— É mentira dela, amorzinho._ Melissa falou me fazendo desviar meu olhar pra ela.
— Amorzinho? Você não namora o policial Carlos? Ou já terminaram?
— o quê?_ a olhei sem entender.
— lembro que a dois meses o meu pai fez uma festa na casa de praia dele e o policial Carlos te levou e te apresentou como namorada dele.
— Como é essa história?_ perguntei olhando a Melissa em meu colo que estavaa ficando cada vez mais branca.— pode me explicar isso?
— ela está mentindo perigo!
— não estou, odeio mentiras. E não teria porque de eu mentir, né!?
— então já que não esta mentindo você vem comigo. Quero saber dessa história aí direto.
— tudo bem_ a mesma falou calma.
— Vt, você vem comigo!_ falei me leevanntando e puxando a Melissa comigo. Olhei em direção a Fabrícia e Maju que olhavam tudo sem entender não, aparentemente estavam confusas, como todos aqui. — vocês duas vem também!
— Perigo qual a nessecidade disso em? Está na cara que essa garota está mentindo. Ela nem me conhece!!_ falou a Melissa parecendo um tanto desesperada.
— já que ela está mentindo. Não tem porque você se importar em ir e comprovar que é mentira, certo?_ falei e a mesma assentiu exitante.
— e eu realmente espero que isso não seja mentira. Ou tu pode se preparar pra ficar sem teu cabelo e sem essa tua língua. _ falei olhando a garota ao lado das meninas.
— como eu disse. Não tenho motivos para mentir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós [M]
Teen FictionComo é que alguém entende se o que a gente sente Vem de momentos que só a gente viveu Vivendo sentimento hoje como ontem Agora e sempre no futuro meu e seu, com tudo meu e seu Nega, o que é meu é seu Agora e sempre no futuro meu e seu, com tudo meu...