Não se esqueçam de votar e comentar!
Espero que gostem, boa leitura!
__________________________________________________
"Anna Estrella"
"Imagina que sorte ser pai e chamá-lo de meu filho".
Essa frase martelava na minha cabeça...- Terra chamando Anna.. - Dhiô aparece na minha frente. - Que isso menina, tá viajando!
- Ah, oi... - Forço um sorriso.
- Tô aqui faz uma hora e você não para de encarar a parede.. ‐ Ela ri e Gabriel aparece na sala.
- Eu... Preciso colocar a cabeça no lugar.. - Levanto do sofá, evitando olhar para Gabriel.
Em passos rápidos, subi até o meu quarto e me joguei na cama. Minha cabeça está a milhão, um misto de ansiedade e nervoso tomam conta dos meus pensamentos...
Senti meus olhos pesarem e acabei dormindo, agarrada ao meu bebê.Acordo com o choro estridente de Gael ecoando pelo quarto. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e levantei da cama, andando de um lado para o outro, tentando acalmá-lo.
Depois de muito esforço, coloquei Gael no berço e ele dormiu. Então, decidi lavar meu cabelo, que implorava por uma hidratação.
Eu estava terminando de tirar o condicionador do cabelo, quando escutei o chorinho de Gael pela babá eletrônica. Enrolei a toalha no corpo, coloquei o chinelo e saí às pressas do banheiro.
Para minha surpresa, encontrei Gabriel parado ao lado do berço, segurando Gael. Sinto meu corpo travar na metade do caminho assim que escuto a conversa deles.
O mesmo parece não notar minha presença, já que continua conversando com o bebê...- Ei carinha, você está sentindo alguma coisa? O que você acha de nós dois fazermos um combinado, hum? - Gael para de chorar, prestando atenção nas palavras de Gabriel.
- Sua mamãe está muito cansada, vamos deixar ela descansar um pouquinho? - Ele estica a mão, pegando a chupeta dentro do berço e colocando na boca do bebê. - Podemos brincar, ou dormir, o que você acha?
Essa cena me deixou de coração quente, uma sensação que eu nunca senti antes.
Sinto meus olhos arderem e um nó se formar em minha garganta..- Meu deus, desculpa! - Gabriel vira de costas, constrangido.
- Tudo bem, eu que peço desculpas. Ouvi ele chorando e no desespero acabei me esquecendo de colocar a roupa.. - Termino de falar, enxugando as lágrimas, lembrando de suas palavras.
- Eu fico com ele, pode se trocar.. - Gabriel vai em direção a porta do quarto, dando a entender que estava de saída.
- Você tem certeza? Se não quiser, não precisa, é sério.. - Seguro seu braço, apreensiva e ele balança a cabeça positivamente.
- Vou levar ele pro meu quarto, tá bom? - Gabriel sugeriu e eu concordei.
Coloquei uma calça leggin e uma blusa de alcinha, para facilitar na hora da amamentação. Terminei de me arrumar bem rápido, não quero que Gabriel entenda que estou me "aproveitando" da sua boa vontade de olhar Gael.
Saí do cômodo e fui até o quarto de Gabriel, pois já estava na hora de Gael mamar. Mas, assim que eu abri a porta, me deparei com uma cena um tanto quanto comovente. Gabriel havia dormido com Gael em cima do peito, todo desajeitado. Peguei meu celular e discretamente, tirei uma foto.
Tirei Gael de cima dele, que aos poucos, foi acordando para mamar. Sentei na cama e ajeitei alguns travesseiros em minhas costas, para que eu pudesse encostar e ficar mais confortável.
Ultimamente, Gael não está dormindo muito bem. Quando não resolve trocar o dia pela noite, fica o tempo inteiro grudado em mim. Pelo que eu saiba, tudo indica que, ele já está "entendendo" que não está mais em minha barriga, então, é mais fácil de compreender o desenvolvimento dele.
Minha atenção vai para o celular de Gabriel, que por sinal, não parava de apitar e chegar notificações. Vejo a tela do celular brilhar e algumas mensagens aparecerem...
"Rafaella ❤️"
"Quando vamos nos encontrar de novo?"
"Pode ser mais tarde?"
" Saudades de você..."
"Te amo."Quem é Rafaella? E porque está mandando mensagem para Gabriel? Ela não sabe que ele está "comprometido"? Gabriel está me traindo?
Eu sei que isso não se passa de um relacionamento "de fachada", mas, Gabriel não tem um pingo de consideração por mim? Ou pelo menos levar o contrato a sério?
Ele parece "despertar" com o barulho do celular, e levanta da cama assustado. Desvio meu olhar para Gael, que solta um suspiro baixinho, prestes a dormir.
- Não era minha intenção ficar aqui, mas, se eu fosse pro outro quarto, ele acordaria no meio do caminho... - Me expliquei, sem olhá-lo.
- Tudo bem.. - Ele pega o celular e sua expressão fica séria.
Um silêncio desconfortável pairava pelo quarto, ninguém ousou trocar uma palavra sequer.
Escutamos batidas na porta e Dhiovanna entrar, sem ao menos esperar uma resposta do irmão. A primeira coisa que ela fez, foi me encarar tipo "O que faz aqui?". Sua cara de espanto, não nega o quanto ela estava surpresa.
- Que bom que vocês estão aqui, assim, posso passar o recado de uma vez! - Ela se senta na beira da cama. - A mamãe acabou de avisar que nós vamos passar o final de semana em nossa casa, no Guarujá! Então, arrumem suas coisas hoje, que sairemos daqui amanhã de manhã, por volta das 08:00 am. - Ela se vira para mim. - E Anna, vou te ajudar a arrumar as coisas do Gael, vamos! - Dhiô levanta da cama, esperando que eu faça o mesmo.
Gabriel comentou comigo que Dhiô é uma pessoa muito reservada e raramente se abria com as pessoas. Ver o quanto ela se sente bem ao meu lado, mesmo me conhecendo a poucos dias, me deixa tão feliz...
- Gabriel, obrigado por cuidar dele. Tenho certeza que o carinho que você sente pelo meu filho, é recíproco...
__________________________________________________
O que acharam? Gostaram?
Desculpem a demora pra atualizar a história, tô com bloqueio criativo e não queria entregar capítulos ruins :((
Não se esqueçam de votar e comentar!!
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny? - Gabigol
RomanceAnna Estrella, uma jovem que acabou de se mudar para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor para ela e seu bebê. Dois dias antes de completar seus vinte e seis anos, sua vida virou de cabeça para baixo, ao descobrir que estava grávida. Resolv...