12.

356 39 6
                                    

Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem na história!!

Espero que gostem, boa leitura!

_________________________________________________

"Anna Estrella"

Gabriel estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Eu sentia meu coração acelerado e a boca seca, hipnotizada com a beleza dele. Suas mãos acariciam meu rosto, e quando eu menos esperei, ele me beijou...

Segurei seu rosto, e nossas bocas dançavam em sincronia. E as borboletas em meu estômago, me deixava ainda mais surpresa, a final, nunca esperei por isso..

Ele finaliza com um selinho e olha para o lado, lembrando que não estávamos a sós.

Ajeitei minha postura, sentindo meu coração acelerado e minhas bochechas esquentarem. Pego Gael no colo, que não tinha uma expressão muito amigável no rosto.

— O que foi bebê? – Pergunto e ele se deita em meu ombro, fazendo manha. – Que denguinho é esse com a mamãe?

Papa.. – Fala baixo, em um tom quase inaudível.

— O que tem eu, garotão? – Gabriel fica de frente para Gael, que coloca a naninha no rosto, se escondendo.

— Parece que tem alguém com ciúmes da mamãe.. – Falei, e escuto a risada de Gabriel.

Minha atenção se volta para Gael, que estava agarrado a naninha e a chupeta, que fazia barulhos fofos de sucção.

— Posso te perguntar uma coisa? – Ele morde o canto inferior da boca, nervoso. – O que você acha de sair comigo hoje a noite? – Ele me encara, esperando uma resposta.

— O quê? – Arregalo os olhos, surpresa. – Digo, sim, eu aceito.. – Respondi, engasgando nas minhas próprias palavras. – Acho melhor a gente entrar, o sol está ficando mais forte. – Ele balança a cabeça, nos acompanhando até o lado de dentro.

Subimos para o quarto e resolvi fazer uma faxina ali. Então, coloquei Gael no berço e fui arrumar o quarto, que estava uma bagunça. E a maior parte do tempo, precisei parar o que estava fazendo, para dar atenção ao meu filho.

Por outro lado, Gabriel estava no andar de baixo, ajudando o pai a fazer alguma coisa na piscina, não entendi muito bem.

Depois da faxina, eu me sentia exausta, então, resolvi dormir um pouco com Gael. Fechei as cortinas e peguei uma coberta, jogando-a em cima de nós dois. Os dedinhos enroscados em meu cabelo e a respiração suave, indicava que o bebê estava em um sono profundo, assim como eu.

[...]

Sinto alguém mexendo em meu cabelo, e não me importei, pois achei que fosse Gael, já que ele tem essa mania. Respiro fundo, sentindo o perfume de Gabriel invadir minhas narinas, e sinto meu corpo travar.

— Eu me sinto tão feliz ao lado de vocês.. – Ele sussura. – Sua beleza mexe comigo de uma forma que ninguém nunca fez.. – Seus dedos deslizam para a minha boca. – Porra, você é tão linda..

As borboletas em meu estômago e o frio na barriga, me deixam completamente imersa em seus toques calmos e suaves.

Gabriel me deixa confusa com todo esse afeto e carinho, que eu nunca recebi antes. Por um lado, sinto que eu devo me entregar, mas por outro, tenho um pouco de receio em me precipitar demais.

Shh, shh, não faça barulho, vai acordar a mamãe.. – Fala tirando Gael do meu lado.

Escuto a porta do quarto ser fechada, indicando que eles saíram do cômodo. Abri os olhos e sentei da cama, passando a mão pelo meu rosto.

Aproveitei que Gael não estava aqui e fui tomar banho, me arrumar para o tal 'encontro' com Gabriel.

Depois do banho, sequei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, nada que seja exagerado. Coloquei um vestido preto e um salto, da mesma cor. Desci as escadas e encontrei Dhiovanna na sala, brincando com Gael. Ela me olha de cima a baixo, com um sorriso malicioso.

— Hum, fiquei sabendo que você vai sair com o meu irmão.. – Ela sorri, acompanhando meus passos.

— É só um jantar.. – Virei meu rosto, sentindo minhas bochechas esquentarem. – Entre amigos?.. – Soei sugestiva.

— Amigos? Sei.. – Ela disfarça o sorriso malicioso em seu rosto.

Abro a boca para respondê-la, mas Gabriel aparece no topo da escada. Sua expressão séria, é substituída por uma feição surpresa, me olhando de cima a baixo. Desviei o olhar, sentindo o rubor em meu rosto. Ele desce as escadas, parando em minha frente e leva a mão até o meu queixo, sussurrando:

— Você está linda.. – Seus olhos me encaravam profundamente, como se estivesse hipnotizado..

— Obrigado.. – Sorri envergonhada. – Você também está "bonitinho"... – Dei ênfase na última palavra.

— Eu me arrumei todo pra sair com você e me diz que estou "bonitinho"? – Me olha incrédulo e deixo uma risada escapar.

— É engraçado ver o seu ego ferido.. – Ri. – Você também está lindo, Gabriel Barbosa! – Revirei os olhos, irônica (ou nem tanto)...

— Uhum.. – Dhiô limpa a garganta, lembrando que ainda estava ali. – Os pombinhos vão ficar aí até quando? Vão acabar se atrasando para o encontro...

Me afastei de Gabriel, e fui até eles no sofá, me despedir. Fiquei com o coração na mão, quando Gael percebeu que eu estava prestes a sair, e fez um bico choroso.

— Até daqui a pouco meu príncipe, se comporte hum? – Peguei ele no colo, sentindo seus dedinhos se enroscarem no meu cabelo.

— Eu vou roubar a mamãe de você, mas é só um pouquinho viu? – Faz cócegas na barriga do filho, que larga a chupeta de tanto rir.

— Papa! – Se joga nos braços dele, e Gabriel não esconde o sorriso de orelha a orelha.

— Eu te amo bebê, e muito.. – Gabriel sorri, e Dhiô encara a cena, toda boba.

— Deixa seus pais saírem, porque agora, vamos nos divertir muito! – Dhiô pega o sobrinho no colo, girando ele no ar.

O que eu não sabia, é que seria uma noite um tanto quanto diferente...

_________________________________________________

O que acharam? Gostaram?

Não se esqueçam de votar e comentar!!

Até o próximo capítulo.

Destiny? - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora