Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem na história!!
Espero que gostem, boa leitura!
__________________________________________________
"Anna Estrella"
Eu mal acordei, e meu celular estava travando de tantas notificações. Abri o Instagram, confusa. Arregalei os olhos, vendo várias páginas de fofoca, me marcando em suas publicações relacionadas a Gabriel. Muitos posts como: "Nova affair de Gabigol?" ou "Gabriel aparece ao lado do filho, e surpreende a Internet!". Pera aí, filho? De onde eles tiram essas coisas?
Por enquanto, não vou falar nada a respeito disso com Gabriel. Provavelmente ele deve ter visto, mas, não se importou muito. Já percebi que ele é uma pessoa bem reservada, ainda mais quando o assunto envolve sua vida pessoal na Internet.
Deixei o celular de lado, e fui me arrumar. Peguei um biquíni vermelho, um top tomara que caia e um short jeans, bem simples mesmo. E antes de descer, tirei uma foto de Gael, que estava a coisa mais linda do mundo.
@daestrella
@daestrella: Meu príncipe.💙
Curtido por @dhiovannab, @gabigol, @marilia_nery, @lindalvabarbosaa e outras 12.550 mil pessoas.
[...]
Assim que chegamos na casa do Léo, ele nos apresentou a namorada, Karoline, que foi muito educada e receptiva comigo.
— Vamos entrar? – Karoline pergunta, se referindo a piscina.
— Ah, sim.. – Respondi, tirando minha roupa.
— Gabriel parece gostar muito de vocês.. – Ela sorri, enquanto brincava com Gael.
— Ele e Gael criaram um vínculo muito lindo.. – Sorri, sentindo o olhar de Gabriel queimar em minha direção.
— Não acho que tenha sido só com ele.. – Ela ri, ao perceber que fiquei envergonhada.
— Eu tenho medo de me entregar e acontecer a mesma coisa que o pai dele fez comigo... – Suspirei triste.
— Anna, qualquer um pode perceber o amor que ele tem por vocês dois.. – Karoline sorri, reconfortante.
— Mas, não será apenas eu que sairia machucada, Gael também vai sofrer, e eu não quero que ele passe por isso... – Senti uma pontada de culpa no peito.
— Anna? – Gabriel aparece atrás de mim. – Posso ficar um pouquinho com ele? – Estica os braços para segurar Gael.
Observei eles se afastarem, sorrindo ao escutar as gargalhadas do bebê. Gabriel entrou na piscina e ficou brincando com Gael. Era perceptível o quanto ele tinha ficado feliz com esse 'momento juntos'.
— Viu só? – Karoline sorri, olhando para eles. – Gabriel faz questão de demonstrar o quanto ama o seu filho... – Não pude deixar de sorrir, com essa última frase.
[...]
Terminamos de almoçar e Gael não desgrudou um segundo de Gabriel. Talvez eu deva interferir? Não quero parecer uma folgada, que largou o próprio filho com ele..
— Filho, vem com a mamãe.. – Tentei pegar ele, que balançou a cabeça, recusando. – Você já ficou um bom tempo com o seu tio, ele deve estar cansado.. – Falei a primeira desculpa que veio na minha cabeça.
— Eu não me importo, Anna. – Gabriel interfere. – Gosto de ficar com ele.. – Fala a última parte com um sorrisinho bobo no rosto.
— Tem certeza? – Questionei receosa, e ele concorda.
[...]
Já se passava das 19:00h da noite, indicando que estava próximo do horário que Gael costuma dormir. E nesse exato momento, estou no quarto de visitas, colocando uma roupinha mais confortável em Gael, para que ele pudesse descansar.
— Diga, mamãe.. – Incentivei ele, que me olhava, atento. – Não é tão difícil filho, você consegue..
— Ah, vocês estão aí! – Gabriel fala, abrindo a porta do quarto. – Já estou arrumando as coisas no carro, para irmos embora!
— Tudo bem, já estou descendo.. – Respondi, ainda de costas, terminando de vestir a roupa em Gael.
Tirei o biquíni, colocando dentro da bolsa e trocando de roupa. Prendi meu cabelo e desci as escadas, escutando Gael balbuciar algumas coisas.
— Foi ótimo passar a tarde com vocês! – Léo sorri.
— Voltem mais vezes, adorei a sua companhia Anna! – Karoline me abraça.
— Obrigado! – Agradeci eles. – Até mais! – Acenei, entrando no carro.
Depois de arrumar Gael na cadeirinha, Gabriel deu partida no carro. Não canso de dizer, o quão adorável ele fica, cuidando do meu filho. O carinho que ele tem por Gael, é imensurável...
[...]
Tomei banho e coloquei meu pijama, deitando na cama, ao lado de Gael. Eu estava tão distraída com o bebê mamando, que nem percebi Gabriel entrando no quarto.
Enquanto esperava Gael arrotar, fiquei assistindo televisão, só para o tempo passar, já que não tinha nada de interessante nos canais.
Assim que Gabriel deitou, ele ficou conversando com Gael, que se aconchegou no braço dele, prestes a dormir.
— Boa noite príncipe da mamãe.. – Beijei sua bochecha, acariciando sua mãozinha.
— Boa noite garotão.. – Gabriel fala, abraçando o bebê.
— Note Papa...
__________________________________________________
O que acharam? Gostaram?
Não deixem de votar e comentar!
Passem lá na minha história nova, tenho certeza que vocês vão amar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny? - Gabigol
RomanceAnna Estrella, uma jovem que acabou de se mudar para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor para ela e seu bebê. Dois dias antes de completar seus vinte e seis anos, sua vida virou de cabeça para baixo, ao descobrir que estava grávida. Resolv...