Carlos acorda em um sofá muito confortável, se pudesse, passava o dia dormindo sem nenhum problema. Mas quando lembra do que aconteceu ele levanta rapidamente, passa a mão levemente em seu bolso para ver se a pistola ainda estava lá, e adivinhe, não estava.
-- Ah, merda... Mike... Como que você deve estar? - Sussurra Carlos sentindo culpa de não ter consigo ter ajudado.
Após uns 2 minutos sentado, ele decide levantar. Após inspecionar o quarto, vê que ao lado da cama, tem uma cômoda com alguns livros e uma planta falsa, quando se senta na beira da cama, ele vê uma TV de 55 polegadas na parede, ele pega o controle e liga ela. Sem sinal...
-- Ah pronto, me deram uma TV sem sinal, como vou ver meus desenhos gente? - Diz sarcasticamente.
-- Não colocamos uma antena ainda. - Comenta Bill ao seu lado, fazendo-o cair da cama.
-- EI, EI, EI... COMO QUE... - gagueja Carlos se rastejando para longe de Bill - COMO QUE VOCÊ E-ESTÁ AQUI...
-- Oxe, que pergunta idiota. Você está em meu domínio, na verdade, no domínio do capeta hahaha.
Tá, Bill estava certo, ele está no domínio de outra pessoa que nem conhece, ou conhece pelo nome de capeta. Ele pensou rapidamente, em várias escapatórias, mas levando em consideração que está no domínio de alguém, não seria uma boa ideia fazer algo.
-- Não tenha medo, por mais que seja o domínio dele, ele não tem controle. Mas pode te matar, isso é fato... - Responde Bill como se soubesse o que Carlos pretende fazer.
Carlos se levanta e bota a mão no seu bolso, ele se lembra de não ter achado ela lá mais cedo, porém, esperança é a última que morre.
-- Você perdeu a sua arma enquanto eu te carregava para cá. Então você vai ter que achar.
-- O que você quer comigo?? - Pergunta Carlos totalmente confuso.
-- Olha, eu odeio estar no domínio dele, odeio ser o cervo dele, mas diz profecias, que trarei alguém que tem o poder de matar ele. E estou apostando em você, já que bate com todas as informações.
-- Que palhaçada é essa? Você precisando da minha ajuda? Você MATOU minha filha! - Fala Carlos consumido totalmente pela raiva.
-- Era o jeito de despertar o seu processo de busca e vingança para ter o poder de matar o capeta. Mas não será nada fácil, nem sei se você vai chegar lá vivo ou com todos os seus membros no lugar. Mas não custa tentar... - Fala Bill com uma expressão séria, que era novidade, até por que ele só zombou e riu da cara de Carlos.
-- Então você quer dizer que eu sou o todo poderoso pra matar o capeta? Assim é fácil 'mano'.
-- Você não é o todo poderoso. Está muito longe de ser, você é um mortal, normal. Mas, você tem algo dentro de você mesmo que pode de alguma forma afetar e tirar sangue do próprio capeta. Acho que é hereditário... - Diz Bill com uma expressão séria agora.
-- Mas que merda hein, nunca tenho sorte com nada, mas eu ainda vou te matar, você ainda vai morrer por minhas mãos seu canalha. - Comenta Carlos furiosamente.
-- Então vem tentar a sorte hahahaha.
Carlos corre em direção de Bill, tentando desferir algum golpe, mas não acertava nenhum. Bill por sua vez, deu um 'peteleco' que fez o Carlos voar contra a parede quebrando a TV de 55 polegadas.
-- Ah cara, foi mó cara essa TV. - Comenta Bill com sarcasmo em sua voz
-- Você nem vai ver mais, vai estar morto até comprar uma nova. - Diz Carlos tossindo sangue... muito sangue.
Carlos se levanta para mais um round, corre em direção ao Bill, mas agora, ele acerta um golpe nele, mas o demônio ri e dá um murro em seu lado direito, que, por instinto, defende com seu braço, mas o soco foi tão forte que o faz ser arremessado contra a parede, quebrando e fazendo ele voar para fora até cair ao chão.
-- Aííí - Carlos reclama de dor - Você é forte hein bixo.
-- Boa sorte aí amigão, cuidado pra não morrer hahahah.
Quando Carlos olha pra baixo, ele vê um abismo, ele estava na beira de um abismo, vê pessoas caindo no mar de fogo e sendo queimadas até só restarem ossos. Carlos levanta muito assustado e ofegante, ele olha pra cima, no bloco de encontrava o quarto, a parede tinha feito um rombo por causa da potência do soco, e... Bill não estava mais lá, ele tinha sumido, estaria tudo nem se ele não começasse a sentir a dor da pancada de verdade. O braço dele não responde mais. Foi quebrado. Agora só restava o seu esquerdo, que era o pior, até por que ele era destro.
-- Ahhh merda, que DOR do caralhooo, espero que se resolva sozinho essa porcaria. - Comenta Carlos andando e segurando seu ombro de dor.
Carlos anda até achar uma placa, nela está escrito: "Bem-vindo ao Poço das Maldições.", um nome nada convidativo para alguém que acabou de levar uma porrada.
-- Ah, só me faltava essa, mas pelo visto... - Diz Carlos olhando pros lados tentando achar outro caminho - ... Só tem esse mesmo.
Carlos anda em direção ao Poço das Maldições totalmente sem esperança e sem rumo, a dor no braço é muita, mas também está sendo dor em suas costelas, que muito provavelmente também estão quebradas, pelo menos 3. Ele continua a andar, a visão dele esta turva, ele está com muita dor, antes de desmaiar, ele vê uma figura andando em direção a ele, ele não presta muita atenção em seus detalhes, mas Carlos pede ajuda com sua voz rouca e com 1% de esperança, mas ele não conseguiu aguentar por muito tempo, caindo de cara no chão tendo enfim desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Incidente
Bí ẩn / Giật gânMarcos/carlos é um brasileiro que mora nos Estados Unidos, tem seus 24 anos e tem sua filha Lily, um dia, sua querida filha foi levada por um homem misterioso. Assim, obrigando-o viver com o fardo de não ter salvado sua filha, porém, com uma suspeit...