Capitulo 6. Hospital, de novo

17 5 29
                                    

  Carlos acorda na cama do hospital novamente, agora consertado. Ele se pergunta como isso aconteceu tão rapidamente, pois em sua mente passaram apenas algumas horas. Então o médico fala ao lado de Carlos, dando-lhe um susto.

Molideus: Ah lá, olha quem acordou, como se sente, garoto?

Carlos: Que susto, velhote, quase que você me mata do coração... E eu estou me sentindo bem, muito bem por sinal. Por quanto tempo eu desmaiei?

Molideus: Bem, você passou mais ou menos 2 dias desacordado. Tendo uns ataques, mas nada tão grave. Você teve sorte de sobreviver a um ataque à queima-roupa desses. - Comenta Molideus, surpreso. - Você poderia ter morrido fácil fácil hahaha.

Carlos: E se eu te falar que nem eu sei... - Carlos solta uma gargalhada e se sente aliviado por estar vivo.

Molideus: Enfim, você acha que está pronto para continuar? Agora que você viu como Bill é forte.

Carlos: Eu tenho que continuar, pois tenho que salvá-la. - Fala Carlos, pensando em sua filha enquanto olha para as faixas em sua perna.

Molideus: Entendi. Bem, não siga para o caminho da floresta, vá para o acampamento LobbyPriss. - Fala o médico enquanto caminha até uma mesa para pegar um panfleto e entrega a Carlos logo em seguida. - Esse é o caminho para chegar lá, não é difícil, seguir uma reta até achar uma placa.

Carlos: Certo, então vamos lá né, pra que ir até lá? - Pergunta Carlos.

Molideus: Vai em frente, garoto, o que você pode fazer além de seguir em direção à sua cova, não é mesmo? - Comenta sarcasticamente Molideus, ignorando sua pergunta.

Carlos: É, você tem razão, velhote, vamos ver o que nos espera. - Carlos levanta e se espreguiça. Após um aperto de mão entre os dois, Carlos vai em direção à saída do hospital. - Ah... Lá vamos nós de novo. Que eu não morra, né?

Molideus: Pois é, garoto, hahaha, boa sorte. Vê se dá um cabo naqueles demônios desgraçados. - Diz Molideus com um pouco de raiva.

Carlos: Certo... Vamos lá, Carlos, você sabe seu objetivo. Ir para onde mesmo?

Molideus: Ah meu Deus, você é esquecido, né? É LobbyPriss. Bem, segue em frente até achar uma placa do lugar e vá para a sua direita, assim chegará lá. Vê se acha alguém para ajudar na sua jornada, pelo visto. Andar sozinho por aí em busca dos 4 cavaleiros do Submundo não vai ser fácil.

Carlos: Beleza, vô... Obrigado pela ajuda, juro que vou voltar com a cabeça de algum dos cavaleiros...

Assim, Carlos se despede de Molideus e vai em frente pela trilha, meio nervoso com medo de encontrar Bill novamente, mas ele segue ignorando tudo. Após uns 20 minutos andando, ele chega a uma placa "Bem-Vindo à LobbyPriss, siga à esquerda para chegar ao local." Carlos achou estranho, pois o velho disse para ir à direita. Ele pensa um pouco, mas ele escuta um barulho. Quando olha para trás, ele vê algo... e esse algo não foi muito bom de se ver. Era um demônio, tinha pelo menos 2 metros de altura, seu braço esquerdo tinha sido arrancado por algo e só o que sobrava era um osso lixado fazendo uma ponta muito fina, que atravessaria qualquer coisa que ele quisesse. Sua barriga tinha sido aberta, sobrando só os ossos de suas costelas para fora, e forçando o olhar para enxergar algo, dava para ver que não tinha nenhum órgão dentro. O rosto dele estava deformado, apenas salvando o olho direito da deformação facial dele. Sua mandíbula tinha sido arrancada e só tinha os dentes de cima, além da garganta e o esôfago estarem totalmente expostos, tudo banhado a sangue. Nada muito legal de se ver. Carlos apenas se vira e lembra do velho falando para ir à direita, e assim vai, seguindo correndo o máximo que pôde. Quando achava que tinha despistado ele, quando olha para trás... estava o demônio, também correndo atrás de Carlos, fazendo-o se assustar mais e se virar para frente, que se depara com uma vista: a vista de LobbyPriss. Sem pensar duas vezes, ele entra. Quando se vira, o demônio que estava correndo atrás dele, não estava mais. Parou e se virou para trás, mostrando as cicatrizes de suas costas, que provavelmente foram utilizadas chicotes, facas e fogo para queimar tudo. Com certeza, aquilo já foi humano. Ele se vira e se depara com outra vista maravilhosa da cidade, muito colorida e bastante amigável, praticamente convidando-o a entrar e se aconchegar no local, coisa que certamente ele faz. Com certeza, tem algo de errado, seu sexto sentido o avisa, mas não dá muita bola pois está apaixonado pela vista magnífica da bela cidade de LobbyPriss.

"Uau..." Diz Carlos, encantado..

O Incidente Onde histórias criam vida. Descubra agora