Após os 2 andarem 2 quilômetros, eles se encontram diante de uma gigantesca catedral. Aquilo era muito grande, tanto que nem Carlos conseguia ver o topo dela, depois que admiraram a catedral, Layla puxa assunto:
Layla: Vamos? Temos que entrar nessa catedral para chegar a OutherCity. Não tem outro jeito.
Realmente, não tinha outro jeito de entrar, a lateral tinha um muro gigantesco que aparentemente era impossível de escalar. Carlos, então, assentiu e andou em direção à entrada.
BEM-VINDO A CATEDRAL DE OUTHERCITY. POR FAVOR, SEJA CIVILIZADO
Carlos: Eita, não posso entrar. Não sou muito civilizado, principalmente depois do que eu fiz em LobbyPriss. - Comenta sarcasticamente
Layla: Haha, engraçado você, né? Anda logo, vamos entrar. - Layla puxa o Carlos pelo pulso e entram. A entrada é linda, cheio de diamantes e coisas que brilhavam bastante. - Uau! Nunca tinha entrado em uma dessas antes, é tão lindo!
Carlos: Realmente, é maravilhoso.
Os dois avistam um homem alto, de pelo menos 2 metros de altura. Forte, seu físico era impecável. Carlos ficou com inveja daquele corpo.
Homem: O que lhes trazem aqui? - Comenta o grande homem, sua voz roca ecoa na catedral fazendo eco, rebatendo nas paredes e voltando nos ouvidos, fazendo a sensação de escutar a voz duas vezes.
Layla: Estamos aqui para entrar na OutherCity! - Comenta enquanto dá um passo à frente.
Homem: Ah! Sério? Eu não sabia, pensava que vocês estavam aqui em busca de comida - O homem tem um grande senso de humor. Mas após dizer isso, os dois, Homem e Layla, escutam a barriga de Carlos roncar, que faz o mesmo se encolher envergonhado. - Retire o que eu disse!
Layla: Isso não importa, quero resolver minhas coisas com o Talles!
Homem: E como você conhece o Talles, mulher? Por acaso você é famosa? - Agora sua expressão mudou para surpresa e curiosidade.
Layla: É, vim aqui dizer algo importante! - Antes que possa continuar, o homem a interrompe, coisa que Layla mais odeia!
Homem: E o que seria esse algo importante, senhorita?!
Layla: Se você quer tanto saber... - Layla estava realmente raivosa, seu rosto, que antes era doce e fofo, agora estava com raiva e vermelho parecendo pimentão. - ... O Rei de LobbyPriss morreu! Assim como ele queria...
Homem: O QUE? O REI DE LOBBYPRISS? COMO?
Layla: Isso é confidencial, só posso contar isso ao Talles, então por gentileza, me conte onde ele está!
Após ela dizer que o Rei de LobbyPriss morreu, todos que estavam ao seu redor olharam e encravaram seus olhos em Layla, que a mesma não da a mínima. Depois de 1 minuto, ou no máximo 2, aparece um homem de agora 1,80, carregava um boné com ele, tinha uma gigantesca cicatriz em seu peito que estava amostra. Era também muito bonito fisicamente, que fez Carlos ficar mais com inveja que o normal.
Homem 2: Como é que é? O Rei está morto? Ei Poul, que história é essa??
Agora sabemos o nome do primeiro homem, era Poul, não combinava nada com ele.
Poul: Eu também quero saber! Mas se é interesse do Talles, pode levá-los para a sala dele. Mas fique de vigia para que nada saia do controle.
Homem 2: Certo! Venha vocês dois aqui. Vamos ir para o saguão principal de Talles. Dentro do castelo dele no meio de OutherCity!
Os dois se entre olham e fizeram um movimento com a cabeça consentindo com si mesmos.
Após uma longa caminhada de 3 horas da catedral ao castelo, eles chegam. Carlos está morto, e morrendo de fome.Carlos: Eu tô morrendo... morrendo... morrendo de fome....
Layla: Depois você pensa nisso. Vamos adentrar nesse castelo.
Homem 2: Estarei aqui fora, então não façam merda.
Os dois entraram e foram em direção a recepção, contaram toda a história, tirando a parte que o Rei de LobbyPriss morreu. E conseguiram entrar no saguão, que, lá, estava Talles, sentado em sua cadeira de costas para os dois, jogando um tipo de bolinha na parede, que batia na parede e voltava em sua mão.
Ao observar o saguão, era lindo. Tinha uma mesa gigantesca no meio, vários quadros pendurados na direita, e na esquerda estava as janelas, mostrando a vista de OutherCity até a catedral.Talles: Olá, minha jovem. Trouxeram informações?
Layla: O Rei de LobbyPriss morreu!
Talles parou de jogar sua bolinha instantaneamente quando escutou essa frase. Após se virar, ele se surpreende que Carlos estava lá.
Talles: Olha só, você trouxe mais um peão junto com você?
Carlos se surpreende com a pergunta e olha para Layla, que fica sem jeito.
Layla: Ele não é um peão, ele é só... só... so......
Carlos: Uma ajuda? Um colega?
Layla: Isso! Um colega, ele me ajudou a matar o Rei.
Talles: Um colega, hum? interessante, vamos ver até quando você vai brincar com esse peão.
Layla: Isso não é assunto para agora! Vamos focar no que vai acontecer.
Talles: Isso não é óbvio? Todos os exércitos de LobbyPriss vão atrás de vocês até os quintos do inferno. Em questão de outros reinos, eles não vão incomodar vocês, a não ser que façam algo contra eles. Mas caso não façam, não irá acontecer nada - Sua expressão ainda era de sarcasmo.
Carlos: Então estamos sendo perseguidos por apenas o exército daquela cidade?
Talles: Por aí... Mas não posso garantir que eles não façam algo contra vocês. É por sua conta e risco. Aqui em OutherCity, vamos acolher vocês, então não se preocupem - A sua entoação de voz agora era séria. Ele estava falando a verdade.
Layla: Certo, vamos querer passar uma semana aqui, só para deixar a poeira baixar.
Carlos: Mas e minha filha? Eu tenho que salvar minha filha!
Layla: Olha - Layla bota suas mãos no ombro de Carlos - Eles deram um tempo limite? - Pergunta ela seria, e Carlos faz que não com a cabeça - Então! Só irá acontecer se você fizer aquilo que eles pediram. E Bill e os outros deuses não podem entrar nos reinos, a não ser que queiram ser subjugados.
Carlos assentiu e deixou a conversa desenrolando, ele quase dormiu numa parte dela. Resumidamente, como Layla explicou à ele, os dois iam ficar 2 semanas dentro de OutherCity, esperando a poeira baixar, nisso, eles vão viver uma vida normal e essas coisas. Carlos não gosta da ideia, mas assente vendo que não tinha outra maneira.
Carlos: Ah, vou ter que conviver com você por 2 semanas?
Layla: Poise, vê se aguenta
Carlos: Deus que me abençoe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Incidente
Mystery / ThrillerMarcos/carlos é um brasileiro que mora nos Estados Unidos, tem seus 24 anos e tem sua filha Lily, um dia, sua querida filha foi levada por um homem misterioso. Assim, obrigando-o viver com o fardo de não ter salvado sua filha, porém, com uma suspeit...