capítulo 2. Informações

28 12 120
                                    

Carlos dirige o carro da delegacia e vai ate Streetcity seguindo as iformações do suspeito.

-- Carlos... Marcos, de como eu te chamo? sempre me confundo nesses seus nomes que você tem. - Comenta Mike confuso.

-- Até eu me pergunto, mas você sabe porque de eu ter dois nomes não? - Fala Carlos prestando atenção na rua.

-- Sim, eu sei, para você ter mais chance de encontra-lo, mas não é mais fácil ter um nome fixo pra todos os seus conhecidos íntimos? - Fala Mike mais confuso ainda.

-- Olha, me chame de Carlos, eu tenho que excluir o Marcos, mas dá 'mó' canseira. - Diz Carlos cheio de preguiça enquanto estaciona o carro. - Bem, acabamos de chegar, onde é o local que ele foi visto?.

-- Naquele prédio marrom ali Mar- Carlos. - Diz Mike apontando para o prédio.

-- Beleza então desgraçado, vamos ver se você vai se safar desta história.

Carlos sai de seu carro e anda em direção ao prédio, seria tudo bem se ele não tropeçasse e cortasse sua bochecha do lado esquerdo.

-- AH BOM, HOJE TEM TUDO PARA SER O DIA MAIS INCRÍVEL POSSÍVEL! - Diz Carlos reclamando do corte.

Após entrarem no prédio, perguntam sobre um Gilberto, provável sequestrador, após serem surpreendidos que ele continuava lá, eles seguiram em frente até o local do apartamento dele

-- Cara, pensei que era que nem aqueles filmes de investigação, "não está aqui, saiu na noite passada". Mas pelo visto não foi tão clichê assim - Diz Mike entusiasmado.

-- Pode ser um sinal não? se ele não fugiu é por que ele tem algo pra fazer, e a gente chegou no meio desse processo. apartamento 37 né? - Comenta Carlos

Após subirem muitas escadas, chegaram ao seu destino, apartamento 37, após baterem na porta, uma pessoa alta, de mais ou menos 1,87, forte com músculos transparecendo a blusa apareceu.

-- No que eu posso ajudar? - Sussurra o desconhecido.

-- Procuramos um tal de Gilberto, sabe onde ele está? - Diz Mike num tom sério.

Após um silêncio de mais ou menos 10 segundos, que parecia uma eternidade. o homem finalmente fez seu movimento. Empurrando os dois e saindo correndo nas escadas.

-- AH, PELA MOR DE DEUS, EU ACABEI DE FALAR DO NÃO CLICHÊ CARA! - Comenta Mike

Os dois correm o máximo que pode para alcançá-lo. eles correm pra fora do prédio, o homem olha pro lado e pro outro, e corre à sua direita.

-- Okay, ele está indo para um beco, vai para o carro contatar as unidades, deixa que eu vou atrás dele - Fala Carlos apressado.

-- Mais clichê? Mas tá bom, estou indo lá, vê se não perde ele de vista. - Fala Mike enquanto ele corre até a viatura.

Carlos corre atrás do homem, que se encontra em um beco sem saída, após se deparar com uma parede gigante, ele vira e olha para Carlos. Um olhar sombrio que fez Carlos paralisar.

-- Quem é você, diz logo. - Diz Carlos com uma feição de raiva.

-- Não sei, pergunta pra Lily, Ah é. Ela já está morta hahahah.

Carlos sentiu uma raiva incontrolável aumentando cada vez mais. "Quem é esse cara?" "Como que ele sabe de Lily?". Essas perguntas invadiam a mente de Carlos enquanto a raiva o consumia.

-- Calma pequeno gafanhoto - Fala sarcasticamente o homem - Você sabe que a culpa dela não ser salva foi sua. E eu sou o Gilberto, mas me chame de Bill.

-- Olha, eu vou te matar, não importa como. - Diz Carlos segurando sua pistola com 15 balas no pente.

-- Vem se for capaz - Diz Bill levantando seus braços como se fosse ser louvar a alguém.

Após isso, aparece 8 criaturas, aquilo está longe de ser humano. mas Carlos ignora e atira neles. sobrando apenas 7 balas.

-- Mas que porra é essa??? - Pergunta Carlos assustado.

-- Você vai saber já já hajahahah. - Fala Bill dando risada.

Após isso, ele sente uma dor agonizante, quando olha pra baixo, vê seu abdômen sendo perfurado por alguém atrás.

-- O-OQUE... COMO?? - Fala Carlos cuspindo sangue da boca. dando 5 tiros para tentar, milagrosamente, acertá-lo, porém, errou todos e agora só está sobrando apenas duas balas em seu pente

Atrás dele estava Bill dando risada, enquanto vê Carlos caindo ao chão. em seus últimos suspiros, ele escuta a voz de Mike gritando "CARLOS? AH NÃO, ISSO ESTÁ LONGE DE SER CLICHÊ!", e dando tiros. Ele tentou avisar, mas sua voz não saia, sua garganta já estava afogada no sangue. Bill olha pra ele e diz:

-- Daqui a pouco você receberá as informações de suas perguntas... - enquanto ri descontroladamente

O Incidente Onde histórias criam vida. Descubra agora