Capitulo 8. Rei de LobbyPriss

14 5 42
                                    

Carlos e Layla entram no Castelo, após colocar o pé dentro do local, ele se depara com um salão gigantesco, maior que muitas casas só em largura, se falar de altura estaremos entrando em locais como prédio. Após dar mais um passo adentro, ele se depara com 6 seguranças, todos muito fortes fisicamente que daria de conta com qualquer um que entrasse, menos os Reis do submundo, claro. Após mais um passo, ele vê um lustre muito grande, um detalhe que ele percebeu é que o trono já era logo a frente, e uma figura velha, aproximadamente 70 a 80 anos estava deitado no trono de ouro com assento de couro, parecia muito aconchegante. Logo depois dos 3 passos, antes de chegar ao quarto Layla diz.

Layla: Olha quem voltou, Rei. Estou de volta, mas agora para acabar com sua raça - após essas palavras ela faz um movimento que parecia um xingamento para aquele local.

Rei: Haha... - o Rei tosse 3 vezes- ... Haha, não adiantava as porrada que você levou? Quer levar mais uns cascudos?

Layla: Como você é engraçado, né? Só me faltava essa... - ela fica numa posição de ataque, que faz todos os seguranças ficarem ativos a cercando. - ... Agora estou mais forte, muito mais forte.

Carlos estava assistindo de camarote todo aquele problema. Mas surgiu uma dúvida que preencheu sua cabeça, como que ela apanhara de um velho daqueles? Logicamente que ele não daria conta de uma menina que tinha acabado de ficar frente à frente com Bill, tinha algo que não estava sendo contado.

Carlos: Ok, gente. Eu estou de fora, vocês quem briguem a vontade.

Rei: Nananinanão, garoto. Você estava com ela, agora vai morrer com ela. Sem fugir.

O rei se levanta e junta as palmas das mãos fazendo um som de palma alto o suficiente para ecoar em todo o castelo.

Segurança: EIEIEI, VOCÊ VAI INVOCAR ELE AQUI? SÃO SÓ DOIS IDIOTAS.

Rei: Aí que está... - O rei tosse 2 vezes - ... São Os Idiotas. Vocês estão dispensados por hoje, deixa que eu dou de conta deles.

Layla: Carlos, se prepara!

Carlos assentiu com a cabeça e ficou pronto para um ataque, mas... nada. Não acontecera nada, algo de errado não estava certo.

Rei: Venha, Pluto... vamos acabar com ele - Agora o Rei só tossiu 1 vez.

Após essas palavras Carlos sentiu um vento muito forte vindo de sua frente. Não tinha muito sentido ser vento, pois não tinha nenhuma entrada de ar na frente, a não ser a entrada das costas. Antes que Carlos consiga pensar mais, surge uma criatura pegando seu rosto e arrastando pelo chão do castelo.

Carlos: O... que... ?

Layla foi rápida o suficiente e cortou o braço da criatura, que a fez gemer de dor. Porém ele fez o braço crescer de volta e desferir um ataque lateral em Layla, que a faz voar até a parede.

Carlos: Layla! Merda, vamos lá!

Carlos pula e pega a criatura desprevenida, desferindo um soco com uma potência enorme em sua cabeça, fazendo um som grave de pancada.

Rei: AHH, merda, vamos, Pluto!

Pluto se recompõe e desfere um soco em Carlos, que o faz voar para longe, quebrando o teto e voando para o céu, conseguindo ver a cidade inteira.

Carlos: Aiaiai... Que dor. Esse desgraçado!

Pluto aparece em cima de Carlos, desferindo outro soco em Carlos, que tenta bloquear com antebraço, mas é arremessado com tudo para o chão, se chocando-se e quebrando todo o asfalto da rua, fazendo os cidadãos se assustar e saírem correndo e gritando desesperados. Carlos sente uma dor gigantesca, mas não há tempo para pensar, ele desvia do Pluto que estava vindo em direção a ele. Após se levantar, percebeu uma de suas costelas estavam quebradas.

O Incidente Onde histórias criam vida. Descubra agora