Depois do dia cansativo de escola, cheguei em casa, e coloquei um pijama qualquer,fui dormir e antes perguntei ao koki moto
-koki, pq O paulo nn gosta de mim? -pq vc acha isso íris?
-Pq hj na aula O paulo foi mó grosso cmg, sem ao menos me conhecer
-se vc soubesse.. Diz ele susurrando. -se eu soubesse oq?
-é pq O paulo pode aprontar com vc, mas nn fala pra ele que eu te falei, ele disse que vc é bonita. Diz O koki.-nossa, nunca pensei que ele achasse isso, mas é melhor eu tomar cuidado, se ele aprontar cmg eu tenho que estar preparada né!diz eu deitando na cama
-sim, mas vamo dormir logo sn!
-ui ta bom, diz eu me virando pra dormirDia seguinte..
Acordei e meu pai ja tinha comprado meu uniforme, mas eu nn gostei da saia, achei brega, então, meu pai disse que eu poderia ir de calça jeans, então eu coloquei O uniforme a a calça e fui tomar café.
Depois que terminei O café, fui para escola, O kokimoto ficou pois atrasou O dever,quando estava indo a escola, encontro daniel, e fomos para escola juntos, como fui cedo, cheguei e só tinha marcelina, paulo e as meninas.
Bom dia santos diabinhos! Diz firmino. -bom dia firmino como vai? Diz eu -bom dia firmino! Diz daniel. Como estava cedo eu e daniel sentamos no banco, olhei para Paulo, ele estava me queimando pelos olhos, marcelina tinha ido no banheiro mas voltou.
-oi íris! -diz marcelina lá perto do paulo fui até lá e abraçei marcelina! -eu to aqui viu -ah oi paulo! Dei um aperto de mão nele, depois que todos chegaram fizemos a fila e fomos pra sala!
Bom crianças a aula de hoje vai ser matemática, abram os cadernos diz professora helena pegando O giz de quadro.
Quando avisei a professora que terminei,sinto uma mão me cutucando, era paulo,ele me pediu ajuda, depois que expliquei, paulo simplismente nem me falou um obrigado! Serio que ódio, depois da primeira aula, fomos para O recreio, e sem querer coloquei dois sanduíches na minha lancheira, vi que carmem estava sem lanche. -quer carmem? Eu sem querer coloquei 2 sanduíches, ent pega! -serio? Obrigada íris! -denada carmem!
Depois disso, avisei as meninas que iria na sala de musica pegar minha garrafinha pq tinha esquecido lá, quando cheguei vejo paulo colocando sal na minha garrafinha. -oq vc ta fazendo com minha garrafinha paulo?-ah essa garrafinha é sua??
Diz paulo nervoso.-é sim. Diz eu cruzando os braços -ent íris, é pq eu pensei que essa era a garrafinha do jaime e esse posinho aqui é perder peso!-hm,eu ate to precisando emagrecer, me dá ai. Eu tola acreditei na bobagem do paulo,mas oq O paulo nn sabia é que eu tinha pressão alta quando eu bebi, desmaiei na hora.
Paulo ficou desesperado -ai meu Deus, eu matei ela?. Paulo se abaixa e vê se estou respirando,ele vê que sim e fica aliviado, mas rapidamente ele chama firmino!
Doutor Miguel é chamado e diz que não é nada grave, mas ele disse que ele precisaria de um tempo para minha pressão baixar, pq ela estava muito alta. -ela teve sorte de nn tem consumido muito sal, ela poderia ter morrido.
Paulo abaixa a cabeça quando escuta mas logo vai pra sala.
Quando voltei, conscience, todas as meninas vieram me abraçar, e daniel tbm, Paulo fechou a cara quando daniel me abraçou, quando olhei pro Paulo, ele estava com um olhar triste.
-íris, quem fez isso com vc? Diz professora. -ninguém professora, eu só tomei O sal pq tava tonta e achei que resolveria. Paulo olha pra mim confuso.
Paulo pov
Eu não acredito que a íris não me dedurou, eu sou um idiota de ter feito isso com ela, eu senti algo diferente com ela, mas não deve ser nada! Depois da aula eu vou pedir desculpa pra íris!Íris pov
Depois da aula estava conversando com marcelina, e Paulo me puxa pra um canto
-oq vc quer Paulo?-íris desculpa eu nn sabia que vc tinha pressão alta, serio! -tudo bem Paulo. -e obrigada por nn me dedurar! -de Nada, depois disso Paulo saiu e eu senti algo no meu coração, mais nn sabia oq era direito..Sera que é amor?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos, a apaixonados.
Fanfictionuma menina morava no interior com os avós, seu nome é íris wishima, irmã de Kokimoto,ela ira se mudar e ira para mesma escola que O irmão, paulo não gostou da mesma mas pela bendita e abençoada festa, ambos viram melhores amigos e se apaixonam com o...