porque eles estão amigos?

66 3 0
                                    

Paulo me olha com um olhar de tristeza por eu ter sido grossa com ele, mas ele volta pro lugar onde tava sentado e fica de cabeça baixa

Dia seguinte..
Acordei tomei banho, e hj era a corrida de carros entre O cirilo e O Jorge, as meninas decidiram fazer torcida, eu e alicia nn gostamos Mt, mas fomos!

As meninas decidiram colocar O nome do cirilo nas roupas, nn tinha letras o suficiente para todas as meninas -meninas eu fico de fora ent!nn tem problema!diz eu sentando no sofá da casa abandonada-mas íris vc tem certeza? Diz valeria.

-sim valeria! Depois de um tempo conversando com as meninas fui pra casa e escuto o telefone tocar,era a MJ! -alô? -íris! É a MJ! Ent eu sei que a gente nn se fala Mt mas preciso da sua ajuda!

-olha que milagre hein, mas fala oq aconteceu?-é pq eu escutei o jorje falando que colocou armadilhas no carro dele pra atrapalhar o cirilo! -nossa, mas isso é trapaça! -sim, por isso estou te  ligando!

-e oq vc quer que eu faça? -bom, nn tem aquele tal "corredor d" que todo mundo tava falando? -sim? -ent era eu! Diz mj. -chocada. -ent eu ia ajudar o cirilo na corrida caso o carro dele para-se! Pq eu descobri tbm que o Jorge pagou garotos para destruir o carro do cirilo!

-mds! Ta mas eai conta o plano! -ent como eu disse se o carro do cirilo para-se, eu iria ajudar entrando com o carro do meu primo, empurrando o carro do cirilo por traz pra que ele possa andar!

-só que ai eu quebrei meu braço, e como vc sabe fazer varias coisas, eu queria saber se vc pode me substituir! -claro, se for pra ajudar o cirilo a ganhar a corrida, claro que eu ajudo! -ok ent hj eu vou te emprestar o carro do meu primo e a roupa e o capacete!

-ok combinado!-lembrando íris que só é pra entrar na partida quando o carro do cirilo parar! E tbm nn conte a ninguém, só em alguem que vc confia que nn conte a alguém! -ok majo tchau! -tchau!

Que estranho! Maria joaquina me pedindo algo! Mas ate que ela foi legal! Na hora na corrida fui lá onde Maria joaquina estava, o carro estava estacionado num lugar onde ninguém poderia ver, e era perto da pista!

-aqui íris! Se vista quando faltar 12 minutos para a corrida, pq ai vc tera tempo, e tbm para as pessoas nn desconfiarem de vc!

-ok! Seu braço ta melhor. Aponto para o braço da mesma. -sim! Obrigado por perguntar! -dnd! Quando voltei para as cadeiras onde todos estavam sentados, vi paulo e margarida conversando e rindo, os dois estavam fazendo mt troca de olhares, mas como eu estava brava com o paulo nn comentei, mas me deu um aperto no coração!

Quebra de tempo

Quando faltava 12 minutos para começar a corrida, antes de eu me trocar, dei um laço meu pro cirilo, e O abraçei e dei um beijo na bochecha dele O desejando boa sorte, fiz O mesmo para O Jorge mas só dei boa sorte, nn sou maluca de abraçar e beijar a bochecha dele!

Vi paulo me queimando pelos olhos parecendo que estava com ciúmes do cirilo, mas nn liguei, no meio da corrida, O carro do jorge solta uma fumaça, e escuto O cara que estava falando da corrida falando "O cirilo bateu! " era a hora de eu colocar meu plano eu prática! Sai com O carro e logo todos começam a me olhar

Empurrei O carro do cirilo para que ele possa voltar a andar! Cirilo consegui voltar a andar e todos começam a torcer para O cirilo, e para O corredor d! (Vulgo eu) estava passando na frente do Jorge para que O cirilo possa passar!

Cirilo estava chegando na linha de chegada, ele ganha primeiro lugar, eu ganho 2 , e Jorge 3! Todos foram comemorar a vitoria de cirilo, ate que vou até lá com eles! -oi garoto , que dizer moço,quer dizer menino, ou nn sei vc pode ser uma menina tbm!

Paulo:fala logo chocolate! -eu só queria te agradecer, se nn fosse vc, eu nn teria ganhado. Diz cirilo. Logo que cirilo fala isso tiro O capacete, e depois que tiro balanço meus cabelos! E todos ficam chocados

ÍRIS? -todos falam chocados. -oi gente!. Cirilo vem direto me abraçar e retribui e deu um beijo na bochecha dele, paulo nn gostou mt mas nn liguei! -mt obrigada íris! -vc tem que agradecer outra pessoa cirilo! Diz eu. -quem íris? Chamo Maria joaquina. -vc tem que agradecer a ela! -mas pq?diz cirilo confuso.

-pq a ideia foi dela, e tbm pq iria ser ela que ia dirigir, mas ela quebrou O braço, e ela fez isso pq O Jorge colocou armadilhas no carro dele! -como vcs sabem? Davi pergunta confuso. -longa historia! Maria joaquina diz.

Quebra de tempo

Depois que todos foram embora, cirilo me convida para a festa de comemoração por ele ter ganhado. Decidi fazer uma surpresa pra ele, disse que nn poderia ir, mas vou aparecer lá de surpresa, mas antes avisei O senhor e senhora rivera! Eles concordaram e disseram que nn iriam falar nada para cirilo!

Cheguei em casa, tomei banho, e coloquei uma roupa para a festa

 Decidi fazer uma surpresa pra ele, disse que nn poderia ir, mas vou aparecer lá de surpresa, mas antes avisei O senhor e senhora rivera! Eles concordaram e disseram que nn iriam falar nada para cirilo! Cheguei em casa, tomei banho, e coloquei uma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui no shopping antes para comprar um presente para cirilo! Comprei um room electronico que se meche!

Tipo esse só que azul! Quando cheguei na casa de cirilo avisei a senhora rivera, ela disse que O cirilo tava desanimado pq achou que eu nn viria a festa! Quando bati na porta senhora rivera abre e vejo cirilo de cabeça baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tipo esse só que azul! Quando cheguei na casa de cirilo avisei a senhora rivera, ela disse que O cirilo tava desanimado pq achou que eu nn viria a festa! Quando bati na porta senhora rivera abre e vejo cirilo de cabeça baixa. -cirilo! Mãe de cirilo diz. -oi mãe! -tem uma pessoa aqui que vc vai querer ver! -cirilo me olhar e

abre um sorrisão e corre pra me abraçar e logo entrego O presente e cirilo fica encantado!

Ate que vejo na porta paulo e margarida na porta de mão dadas

E agr?..

De inimigos, a apaixonados. Onde histórias criam vida. Descubra agora