Quando vejo eles de mãos dadas, aquele mesmo aperto no coração veio, paulo me olha,desvio O olhar dele e continuo a conversar com cirilo, quando as meninas chegaram fui falar com elas
-oi meninas! -oi íris! Nossa vc esta linda! Diz valeria. -obg val! -oi íris !. Diz marcelina me abraçando. -oi marce! Retribui O abraço
Estava na hora de comer, quando fui pegar um churrasco, minha mão e a do paulo se encostaram, iamos pegar O mesmo pedaço de carne, tirei minha mão da dele na hora, e peguei outra carne.
-íris!. Era margarida. -oi margarida. -ent só vim te falar que eu e O paulo estamos namorando! Nessa hora, O mesmo aperto no coração veio, só que mais forte, -ah, felicidades para O casal.-obg!
Depois de um tempo, eu tava tão mal, que decidi ir embora, me despedi das meninas, do cirilo e dos pais dele, mas quando ia embora, me lembrei que os pais do paulo estavam na festa.
Então fui comprimenta-los e dizer que ia embora. A lilian mãe do paulo me abraçou, e dei um aperto de mão no pai do paulo. -sabe íris, queria que vc fosse minha nora ao invés da margarida, ela nem nos comprimenta! -ah, entendi, que mal educada!
-mas enfim lilian, preciso ir, tchau Boa festa! -mas vc nn vai se despedir do paulo? Diz lilian em duvida -ent lilian eu e O paulo nos afastamos. -ah, que pena, sinto mt mas nn vou mas tomar O seu tempo, tchau futura nora -tchau!. Fiquei com vergonha.
Quando cheguei, tava mt triste, mas para esfriar a cabeça vou na pracinha! Coloquei uma roupa mais confortavel
fui de skate, quando chego lá encontro os meninos, lá estavam Daniel, Adriano, Jaime, Koki e Paulo. -oi íris! Diz daniel. -Oi daniel! Dou um abraço nele. -oi meninos! -oi. Todos dizem. Bom gente eu vou ali onde vende pipocas e vou ficar por lá ta? -compra uma pra mim? diz Jaime. -ta bom jaime compro sim! Disse eu rindo. Depois que comprei minha pipoca e a do jaime sentei no banco que tinha perto de lá ate que encontro laura
Oi íris! Laura me abraça. -oi Laura! -íris me da um pouco da sua pipoca? -claro Laura pode ficar! -serio? Obg! Mas ent, pq vc esta aqui sozinha?
-é pq eu to triste. -vc triste nn é nada sentimental, mas pq vc esta triste? Pq O paulo e a margarida estão namorando! -eles estão namorando?? Laura diz chocada. -sim. -isso é nada romantico. -é Laura mas fazer oq
-pelo menos vc nn vai precisar ver ele todo dia na escola! -é Laura vdd! Pena que ferias dura pouco.
3 semanas depois..
Hj volta as aulas, hj por um milagre, a diretora olivia disse que poderiamos ir sem uniforme, eu escolhi uma roupa
Tomei café, e fui para escola, vi lá paulo e margarida, fui direto pra sala, pq nn queria ficar olhando eles juntos. Professora helena me viu na sala sozinha -íris,pq esta aqui sozinha? -oi professora, é pq eu nn quero ficar lá no patio-mas é melhor vc ir logo, a diretora olivia vai ver como cada um se veste, por isso pediu para que hj vcs vissem sem uniforme -ok professora to indo! Quando fui no patio, diretora olivia chegou e pediu para minha turma fazer uma fila ela viu como cada um se veste, -íris, sua vestimenta é otima, vcs deveriam seguir O exemplo dela!
-obrigada diretora! -de Nada querida! Fomos para a sala e margarida ia sentar no meu lugar novamente, mas antes que ela senta-se eu sentei primeiro. -íris, esse é meu lugar lembra?
-não lembro nn, eu me lembro de ter te EMPRESTADO O lugar, eu nn te dei meu lugar! Vc ta aqui no meu lugar a 2 semanas inteiras! Ja chega ne? Margarida revira os olhos e foi pro lugar dela! -mandou bem íris! Disse meu irmão fizemos um toque com as mão e a professora chega!
-Alunos hj a aula Sera no laboratorio! Vamos?. Todos foram para O laboratorio, e todos estavam um do lado no outro, como nn tinha estão nenhum, paulo teve que ficar do meu lado.
E Agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos, a apaixonados.
Fanfictionuma menina morava no interior com os avós, seu nome é íris wishima, irmã de Kokimoto,ela ira se mudar e ira para mesma escola que O irmão, paulo não gostou da mesma mas pela bendita e abençoada festa, ambos viram melhores amigos e se apaixonam com o...