A aula terminou e koki ficou na escola conversando com jaime e cirilo. -koki eu ja vou indo vc vem? -não ta vendo que eu estou conversando? -claro eu nn sou cega!mas ja que vc nn vai ja vou indo!
-quer que eu te leve até em casa?diz paulo. -não precisa, O daniel me leva! -não, eu faço questão. Daniel vem em nossa direção. -vem. Ele encara O paulo e pega na minha mão e puxa.
*no meio do caminho* -pode ir ja estamos chegando na minha casa. -não eu te levo até lá. -ok. -chegamos, obrigada por me trazer! -dnd até mais! Diz daniel.
*estava entrando em casa até que.. Alguem me puxou até um canto. * -Paulo, oq esta fazendo aqui? Não deveria estar em casa?
*ele me puxa pela cintura e diz* -vc é minha, nn quero vc perto do daniel.*ele sai me deixando sozinha. *
Entro em casa, tomo banho, deito na minha cama**💭.. Por que sera que ele falou aquilo? Ele nunca fez isso, oq aconteceu?* vejo kokimoto me acordando dos pensamentos.
-ei íris, já são 2 horas da manhã vc ta acordada ainda? -sim, nn to conseguindo dormir. -é melhor vc dormir logo, lembra que amnh tem excursão?
-é vdd kokimoto ja até peguei sono tchau boa noite koki. -tchau.
Acordei, coloquei O uniforme da excursão, e fui apé até que avisto paulo e marce lá na frente, como estava envergonhada com oq aconteceu ontem, nn chamei eles, mas marcelina olha pra trás e me vê
Fiz um sinal com a mão de silencio, apontei para O paulo e ela sacou. -paulo vou ali, esqueci um negocio lá em casa! -tinha que vc né marcelina vai logo! Eu nn vou te esperar! -ai grosso!. Marcelina vem até mim e fomos conversando. Até que paulo olha pra trás e me vê.
Ele dá um sorriso de canto mas continua andando -eu acho que meu irmão gosta de ti íris! -será marce? -claro!
Chegamos na escola e avistei O daniel. Ele vem até mim. Com uma flor e me entrega. -Toma pra vc! -ah obrigada daniel. Depois que daniel saiu, vejo paulo me olhando e depois ele arregala a sobrancelha e sai.
Fui na sala de musica pegar meu caderno e ouso alguém entrando e fechando a porta. Era paulo, ele me prende na parede com as duas mãos, -parece que oq eu te falei nn serviu de Nada né. -paulo foi ele que veio até mim e me deu essas flores! Paulo pega a flores da minha mão e as despedaçam.
-oq vc fez? -eu ja te disse, nn quero vc com o daniel. Até que escutamos professora helena nos chamando o ônibus ja tinha chegado. -vamos logo. Diz paulo. Fomos para o ônibus e daniel senta do meu lado. -da licença? Esse lugar é meu. Daniel sai e paulo senta do meu lado. Fiquei olhando a janela e senti paulo me olhando.
Paulo dormiu e deitou nas minhas pernas. Fiz carinho nele até que chegamos e paulo saiu da minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos, a apaixonados.
Fiksi Penggemaruma menina morava no interior com os avós, seu nome é íris wishima, irmã de Kokimoto,ela ira se mudar e ira para mesma escola que O irmão, paulo não gostou da mesma mas pela bendita e abençoada festa, ambos viram melhores amigos e se apaixonam com o...