23

42 3 2
                                    

Estava em casa lendo um livro até que koki vem falar comigo

Koki:íris ? -oi koki entra ! Disse eu fechando o livro. -eu tenho uma coisa pra te contar mana ! -oq aconteceu koki ?

-vc tá brava com o Paulo ? -não,por que ? -serio ? Aí que alívio eu preciso contar pra ele ! Koki saiu correndo sem me dar explicações. Fiquei confusa pq o koki ficou tão feliz sobre eu NN estar chateada com o Paulo ?

Autora:a ìris é sonsa né

O domingo passou,e era hora de ir pra escola,me arrumei, e logo depois da escola,era hora do casamento do rabito e Maria Antonieta,achei estranho casamento pra cachorro,mas o Mário é meu amigo,NN irei deixar ele na mão nunca .

Estava na aula e deu uma vontade de ir no banheiro, pedi a professora Helena e fui, antes de eu entrar no banheiro, aproveitei pra pegar minha necessarie, abri o armário e tinha um bilhete anônimo .

Estava escrito assim : "íris eu gosto MT de vc, vc foi a única menina que eu gostei na vida ,sério !"

Eu estava tão feliz que surtei ali mesmo,mas depois fui no banheiro e voltei .

Me sentei na minha cadeira até que Paulo fala com Laura -o porpeta ! Diz Paulo cutucando Laura . -fala seu anti sentimental ! -deixa a íris sentar aí esse era o lugar dela

-olha Paulo isso é muito romântico só por isso eu troco de lugar com ela ! -é bom mesmo .

Laura vai até íris -íris ! -oi Laurinha -posso trocar de lugar com vc de novo ? -claro ! -íris,o Paulo falou pra eu trocar de lugar com vc pq aquele lá era seu lugar,eu acho que ele quer ficar perto de vc !

-nada ver Laurinha !  Me levanto e coloco minhas coisas na cadeira de Paulo,senti o mesmo me encarando . Até que Kokimoto chama ele . -paulo fecha a boca,se NN vai virar um hotel de mosquito né ! Kokimoto fala se referindo a o Paulo me olhando de boca aberta. Paulo na mesma hora percebeu oq estava fazendo e parou .

Era aula vaga pois professora Helena tinha que resolver coisas na casa dela  senti alguém me cutucando ,era Paulo.  -oi Paulo -me encontra na sala de música preciso falar uma coisa com vc ! Paulo sussurrou no meu ouvido,ele gaguejou bastante .

GENTEE AAAA QUE SURTOS QUE EU TIVE  MDSS, ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIOO ,enfim, demorei pra postar mais relaxem ,vou postar frequentemente !

De inimigos, a apaixonados. Onde histórias criam vida. Descubra agora