-não,não podemos Paulo! Quando ia sair Paulo puxa meu pulso. -só me escuta então! -fala logo. -olha,eu NN estou namorando com a valeria de verdade tá legal?ela me pagou. -e vc aceitou? Paulo NN respondeu nada só ficou me olhando.
-responde guerra! -sim.. -então quer dizer que qualquer um que te pagar pra namorar com vc vc namora Paulo? -desculpa,eu NN posso "terminar"pq ela me pagou pra namorar com ela por 2 dias.
-essa NN é a questão Paulo, a questão é que quando eu cheguei na sorveteria,vcs estavam fazendo o acordo e simplesmente esqueceu que a gente ia se encontrar lá.
-nossa verdade eu me esqueci desculpa, a gente pode se encontrar depois da aula na sorveteria hj? -não Paulo,vc está namorando agr,sai com a sua namorada.
Sai de lá completamente chateada. Estava sentada em um banco distante até que valeria vem até mim. -íris,por favor me escuta! -fala valeria,oq foi? -eu só tô namorando com o Paulo pra fazer ciúmes no Davi.
-olha valeria eu NN estou chateada com vc,a culpa disso tudo é do Paulo,que aceitou sua proposta.
-que proposta íris?diz professora Helena brotando ali do nada. -posso falar pra ela valeria? -pode íris. -então professora,a valeria pagou 20 reais ao Paulo,pra ele namorar ela e fazer ciúmes no Davi.
-é verdade valeria? -sim professora ,eu e o Davi brigamos,de novo! -mas íris,vc gosta do Paulo? -sim professora,eu amo o Paulo.
-por quanto tempo é esse namoro valeria? -2 dias,o Paulo nem gosta de mim,ele só tá fazendo isso pelo dinheiro,ele quer comprar um anel pra íris.
-serio valeria? -sim,o Paulo só aceitou por causa que é o preço do anel que ele quer te dar. -viu íris,o Paulo gosta de vc! Não acha que deve se desculpar com ele? -eu vou fazer isso agr! Quando eu ia sair o sinal toca.
-depois eu me resolvo com ele professora já que o sinal tocou bem na hora. -isso aí íris! Disse valeria. Fomos para a fila ,e Paulo ficou atrás de mim,escutei ele falando bem baixo algo.. -que saudades de vc garota..queria que voltassemos a ser como antes.
Depois que Paulo falou isso levemente ele colocou seu queixo no meu ombro.deixei ele no meu ombro, voltamos pra sala,e já tinha se passado um tempo e a aula acabou. Fui a procura de Paulo pra falar com ele.
Vi Paulo sentado de cabeça baixa no banco do lado do banheiro. Me sentei ao lado dele e ele NN tinha visto que era eu. Acariciei o cabelo dele.-sai daqui marcelina. Diz Paulo tirando a minha mão do cabelo dele.
-não é a marcelina. Paulo quando ouve minha voz rapidamente me olha e me abraça. -íris,é vc!vc vai voltar a ser minha melhor amiga vai vai?? Paulo estava tão ansioso que nem deixou eu falar direito.
-eu descobri que vc só aceitou aquela proposta da valeria,pq queria comprar um anel pra mim. -a valeria é bem fofoqueira hein!,pera,íris vc só tá voltando a falar cmg pra ganhar o anel? -claro que NN Paulo,eu quero sua amizade de volta,eu descobri que vc só aceitou por causa de mim,pra me agradar,isso que me deixa feliz.
-eu NN quero presentes,eu quero sua amizade Paulo. Paulo me abraça e susurra algo -eu quero ser mais que um amigo.. quando eu escutei meu coração acelerou.paulo viu que meu coração estava super acelerado.
-mds vc tá bem?seu coração tá quase saindo pela guela! -nn tá tudo bem -meu coração tá assim tbm mas que bom que eu tenho minha melhor amiga de volta!eu e Paulo fomos pra casa por conta que estava tarde. no dia seguinte me arrumei pra escola e quando cheguei Paulo estava a minha espera com um negócio na sua
mão.-oi Paulo,oq é isso? -eu tenho um presente pra vc!Paulo me deu uma caixinha que tinha 2 anéis,-íris,mesmo a gente NN podendo namorar agr,podemos usar esses anéis combinando e dizermos que somos namorados?
-paulo vc esta literalmente me pedindo em namoro,mas eu entendi, é claro que sim! Coloquei anel na mão do Paulo,e ele colocou na minha mão,-a gente vai ter que usar sempre?
-sim né Paulo! -anel é coisa pra menina.-nn é NN e se vc tirar eu vou ficar triste.-ai tá bom chata.
-vc pode tirar pra dormir e tomar banho mais depois tem que colocar! -ta bom vida tchau!quer dizer tchau íris!Paulo saiu de lá nervoso e eu dei um sorriso profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos, a apaixonados.
Fanfictionuma menina morava no interior com os avós, seu nome é íris wishima, irmã de Kokimoto,ela ira se mudar e ira para mesma escola que O irmão, paulo não gostou da mesma mas pela bendita e abençoada festa, ambos viram melhores amigos e se apaixonam com o...