Quando todos já estavam suas barracas decidi ler um livro,ate que sinto alguem batendo na minha barraca -íris!abre aqui. Diz paulo susurrando.eu abri pra ele. -posso ficar aqui com vc? -claro! Diz eu ligando a luz portatil que eu comprei pra cabana! Paulo sentou ao meu lado e ficou me olhando com um sorriso de canto.
-oq vc achou do baile? Diz paulo quebrando O silencio. -eu gostei paulo! Achei Mt bonito. -vc nn tirava os olhos de mim quando a gente tava dançando! Diz ele com um tom sarcastico. -vc tbm nn!
Até que eu tava olhando pra fora da cabana e paulo fecha ela-olha pra mim! -oxe ta bom!-posso dormir aqui? -pode. Diz eu com vergonha. Paulo eu vou dormir ta boa noite! -nn ta esquecendo de Nada nn? -tipo oq?. Paulo dá uns tapinhas com o dedo na buchecha dele -ainda nn entendi Paulo
-vc nn vai me dar um beijinho na buchecha? -ah mas é claro!depois que beijo a buchecha de Paulo ele deita, mas Paulo nn me avisou que dormia agarrado no travesseiro mas como nn tinha travesseiro o suficiente pra isso
Paulo dorme agarrado em mim!Quando estava preparada pra dormir, sinto uma mão na minha cintura me puxando pra perto, era paulo. Depois dele ter me puxado, ele se agarra em mim e dorme rapidinho, já eu estava corada e minhas buchechas estavam tão quentes que dava pra cozinhar um ovo!
Quando acordei,paulo ainda estava dormindo, ent sai bem de fininho me desgrudando dele pra nn acorda-lo, fui tomar um copo da'gua na cozinha da escola, até que sinto um abraço por tras! Era paulo
-eu senti sua falta! -paulo nn me disse que nn sabia dormir sem estiver grudado com algo! -é pq eu fiquei com vergonha! -ta bom Paulo vamo pra cabana! -quando voltamos Paulo queria dormir, mas queria estar agarrado em algo, ent peguei meu travesseiro pra ele dormir, enquanto isso, comi um pra com nutella e fiz um para Paulo
Ele acordou e eu dei O seu pão! -obrigado íris! -dnd Paulo!
Quebra de tempo
Paulo estava esperando kokimoto pra ir embora, mas ele decide aprontar cmg, ele teve a brilhante ideia de tacar tinta em mim! Quando ele tacou quando estava distraida caiu no meu cabelo e na minha roupa, Paulo estava rindo, mas nn achei graça! E sai e fui direto pro banheiro, graças a Deus eu tinha uma roupa reserva na minha mochila! Antes de colocar faltava meu cabelo, mas foi facil, tirei a tinta e finalizei ele, e troquei o uniforme! Quando sai do banheiro Paulo me viu, e os olhos dele brilharam, até a Boca dele tava aberta!
Fingi que ele nem existia, ninguem tinha visto oq aconteceu, ent tbm nn iria contar nada! Eu pensei em um tipo de castigo, pelo o Paulo fez cmg, decidi nn olhar e nem falar mas com ele, e de ele falar cmg, vou ser seca.
Na casa abandonada, decidimos oq vamos fazer com a clementina! Paulo estava me olhando,antes de começar a reunião, jaime me pede ajuda num trabalho que ele tinha que fazer mas ferias para recuperar nota! Ajudei ele ate que Paulo vem falar cmg, -íris! -hm. Não olhei pra ele. -o davi ta te Chama do -ta bom diz pra ele que ja vou!
-nn vai mesmo olhar pra mim?
Estou ocupada com o jaime me deixa Paulo!E Agora?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De inimigos, a apaixonados.
Fiksi Penggemaruma menina morava no interior com os avós, seu nome é íris wishima, irmã de Kokimoto,ela ira se mudar e ira para mesma escola que O irmão, paulo não gostou da mesma mas pela bendita e abençoada festa, ambos viram melhores amigos e se apaixonam com o...