24

37 1 0
                                    

No dia seguinte,eu Mario e koki nos arrumamos pra escola,tomamos café, e fomos pra escola,koki como sempre ,pegou um ônibus ent eu fui pra escola com Mario .

Eu e Mario estávamos conversando até que lá na frente avistamos marcelina e paulo. Marcelina olhou pra trás e foi correndo atrás de mim e do Mario,o Mário ficou com as bochechas avermelhadas.

Paulo olhou pra tras e nos viu. Ele nos olhou abalado.mario foi na frente com ele enquanto eu e marcelina ficamos conversando.

-íris, vc gosta do Mario ? Disse marcelina.-claro que não marcelina !o Mário e eu somos melhores amigos !

-mas o Paulo NN era seu melhor amigo ? -era. -pq vc NN fala mais com ele ? -depois eu explico.

Chegamos na porta da escola,comprimentamos o Firmino e como chegamos cedo,ficamos num banco conversando. -marce eu vou no banheiro tá bom ? -ta bom ! Fui até o banheiro e senti alguém me seguindo.

Estava tão distraída que acabei batendo meu nariz na parede. a pancada foi tão forte que eu desmaiei,só que eu não cai no chão,eu senti alguém me segurando por trás .

Paulo on

Eu estava conversando com Kokimoto, até que vejo a íris indo até o banheiro, decidi ir atrás dela, achei que ela iria se encontrar com o Mário .

Quando estava caminhando atrás dela,vejo ela batendo o nariz na parede,quando vi aquilo sai voado atrás dela,ela desmaiou ent a segurei, gritei muito o Jaime e o Kokimoto.

Quando eles chegaram ,Jaime pega a íris no colo e a coloca num banco. Kokimoto foi chamar professora Helena e Firmino,estava tão preocupado que apenas estava do lado dela colocando gelo no seu nariz sangrando.

Quando professora Helena e Firmino chegaram, só vi o doutor Miguel junto deles, doutor Miguel pegou ela no colo e a levou.

Fui até o doutor. -doutor Miguel espera ! Disse eu correndo atrás dele. -oque foi Paulo algum problema ? -ela vai ficar bem né ? -claro que vai ! -posso dar um beijo na testa dela?

-claro que pode mas Seja rápido. Doutor Miguel me aproxima dela e eu dou um beijo na testa dela.

Doutor Miguel levou ela e eu fiquei MT abalado.

Paulo off

Íris on

Eu acordei numa cama de hospital, sem entender nada. Só vi Kokimoto,e meu pai lá. Quando koki me viu,só me abraçou.

-que saudades irmã! -oq aconteceu koki? -vc quebrou o nariz ! -serio?o meu nariz tá torto? -claro que não !eles ajeitaram igual estava antes !

-ai que bom !eu já posso ir embora ? -não né íris,só amnh ! -poxa,eu preciso ver meus amigos. -ta com saudades de quem ? -do Mario,da marcelina do Paulo,alicia, entre outros.

-íris, vc sabe quem te salvou? -não,eu quando desmaiei,só senti alguém me segurando quem foi? -foi o Paulo ! -o Paulo?.. -sim ! -nossa..

Depois de 1 dia naquele hospital eu finalmente recebi alta ! Me arrumei pra escola, e quando cheguei na sala de aula,todos vieram me abraçar, Paulo foi o mais rápido entre eles,então consegui me abraça primeiro.

De inimigos, a apaixonados. Onde histórias criam vida. Descubra agora