ALERTA DE GATILHO
menção à suicídio e transfobia☾
A noite havia caído, Newt passou talvez duas horas do resto daquele dia ouvindo música, jogado no tapete do chão de seu quarto. Escutou Sonya dizendo a Harriet que estava preocupada. Perguntava-se se tinha tomado a decisão certa ao terminar com Alby, ou se era um completo babaca.
Sabia que Thomas espreitava, talvez estivesse com um pouco de vergonha de aparecer naquelas circunstâncias.
— Sei que está ai, pare de me olhar com pena. — Disse ainda com os olhos fechados, estava com os braços dobrados atrás de sua cabeça, usava uma camiseta velha de pijama que tinha um rasgo perto da axila e shorts temáticos de Monstros SA.
— Não estou te olhando com pena. — A voz surgiu logo a cima de sua cabeça.
Abriu os olhos, Thomas estava sentado com as pernas cruzadas sob a cama. O via de cabeça pra baixo outra vez.
— Me acha um idiota, não é?
— Eu não vi o que aconteceu exatamente, mas imagino. — Disse sereno. — Achei melhor sair quando ele começou a falar dos antidepressivos.
Thomas sabia que estava mentindo e Newt também, mas contentou-se com a enganação.
— Você já esteve com uma pessoa que é incrível, mas que simplesmente não consegue gostar dela o tanto que ela gosta de você, sem qualquer motivo para isso? — A pergunta surgiu como uma bomba na mente do anjo.
Algum tempo de silêncio seguiu.
— Eu acho que nunca gostei de ninguém suficiente para pensar em algo assim. — Sua resposta demorou e teve um tom melancólico, mas não com uma sensação de autopiedade.
— Tudo bem, nem toda experiência é universal. — Riu fraco. — Como consegue saber que nunca gostou de ninguém? Tudo aconteceu com você tão... cedo.
Newt questionou de forma incerta, até então não haviam conversado sobre as circunstâncias da morte de Thomas, ele questionava-se se os boatos eram reais, ou se as coisas eram mais profundas.
— Sei que você ouviu sobre o Mitch. — A resposta assertiva pegou o loiro com constrangimento. — Sim, esse era o nome do cara com quem meu pai me pegou na cama.
— Os boatos são assim tão verossimilhantes?
Thomas respirou fundo e começou a caminhar de um lado ao outro, exatamente como Newt fazia quando estava nervoso.
— Certo, vamos lá. — Começou a contar nos dedos da mão. — Sim, meu pai era envolvido com esquemas sujos na empresa dele, sim eu descobri isso e tirei proveito, sim eu comprei um carro maneiro com o dinheiro do velho.
— Disseram que você ajudou alguns alunos menos privilegiados, por assim dizer. — Newt apoiou-se nos cotovelos, parte de sua barriga aparecia pela subida do pano, mas Thomas tentava não reparar nisso.
— É, eu comprei alguns livros e coisas do tipo, mandei entregar no dormitório de alunos que eu sabia que estavam ralando para continuar aqui. — Deu de ombros. — Não queria um mérito incrível por isso, eles com certeza precisavam mais desse dinheiro do que eu.
Newt fez sinal para que continuasse.
— Sim, ele descobriu tudo e obviamente não ficou feliz, mas não, não fui pego com nenhum professor ou coisa do tipo... eu não entendo a tara das pessoas por outras tão mais velhas. — Falou meio indignado, o que fez ambos soltarem uma risada baixa. — O cara com quem eu estava era meu colega em algumas cadeiras, ele disse que tinha curiosidade de ficar com outros homens e me achava atraente, então só rolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sweet fallen angel | newtmas
Fanfiction[HIATUS] "você me fez sentir vivo durante estes sete dias, então sim newt, eu amo você." onde newt se apaixona por thomas, um anjo da morte. [em andamento] • newtmas fanfiction • copyright © 2023 lunaticxgreenie