Saudade, simplesmente saudade, da época na qual não precisávamos se importar com nada além de tirar notas boas e ir para escola.
Crescer é algo que por vezes dói, dói perder amigos, dói perder convivências, dói perder as pessoas nas quais andávamos juntos todos os dias.
Uma pena que quando somos mais novos, não temos essa mentalidade de que tudo aquilo, um dia acaba, e muitas vezes deixamos de aproveitar tanto a infância quanto a juventude.
A dor da saudade é poderosa, forte e imensurável, em todos os sentidos, tanto a saudade de tempos passados ou da perda de alguém querido. Ela é algo poderoso que mexe com o nosso interior, e com o tempo inevitavelmente a gente aprende a conviver com essa dor.
Acredito que existem saudades, lembranças e momentos que simplesmente não irão sair de nossas mentes, caberá a nós saber como administrar todas essas informações, seja para remoer elas e sofrer, ou aceitar que elas estarão ali por um bom tempo. No fim, teremos que aprender a conviver com aquela dor.
É algo difícil, confesso, nossa mente muitas vezes não ajuda e faz nós lembrarmos desses momentos, seja com músicas, locais ou até mesmo cheiros. A saudade é realmente um sentimento forte.
Por isso digo, mesmo a sua situação atual, ela estando estável ou não, tente aproveitar o máximo, principalmente se ela estiver estável
As vezes corremos tanto tempo atrás de nossos objetivos que esquecemos de perceber em nossa volta. Estamos seja na faculdade, emprego, ou escola, com pessoas, nas quais podemos sentir saudades se chegarmos a perdê-las por conta do tempo ou outros fatores
Acalme-se, respire, perceba no seu redor, será mesmo que não existe nada que não possa ser aproveitado?
O tempo irá seguir, independente do que fizermos, por isso precisamos valorizar as pequenas coisas, para que quando a saudade chegar, pensarmos: Eu aproveitei muito aqueles anos
Pois é, muitas vezes nossa jornada é dolorosa, cheia de incertezas e confusões, e por mais difícil de aceitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta Para Ela - Textos De Nossa História (LIVRO BÔNUS - Concluído)
Romance💔 Adentre as páginas desta narrativa e descubra os sentimentos profundos de alguém que amou intensamente, expressos através de textos que são verdadeiras reflexões. Cada palavra é uma peça do quebra-cabeça de um amor que resistiu às adversidades. ❤...