🌃Cidade Lunar

19 6 0
                                    

Eu e você, nós e as estrelas, observávamos elas, obcecados pelo seu brilho e por uma curiosidade natural que acredito que todas as pessoas possuem, do que existe fora de nosso cosmos.

Divertido era estar ali com você imaginando, uma possível Cidade Lunar, uma cidade ainda desconhecida por nós, e por todas as pessoas do mundo.

Uma pena que tudo isso acabou se encerrando quando você se foi, sinto uma dor gigante dentro do meu peito, por isso gosto de pensar que você agora está em um lugar melhor, em uma possível Cidade Lunar, e por isso, toda noite, quando eu estou só, eu saio para ver você brilhar.

Sempre sinto que por vezes você vem me visitar, quando o céu está ausente das nuvens, eu posso sentir, posso ver, eu sei que estás ali comigo, dessa forma eu sabia que não estava sozinho, e eu podia pegar meu violão e começar a cantar.

Dessa forma, eu viajo, só pra ti ver, já que agora eu não me encaixo mais com os terráqueos que estão destinados a morrer...

Gostaria que esse momento fosse eterno, que você ficasse ali comigo, que não fosse embora, mesmo se o sol chegasse, e me convidasse para dormir aí fora, na Cidade Lunar.

Tenho consciência de que, mesmo que me convide, não poderei ir para onde está, e quando as madrugadas começam a se encerrar novamente, uma dor maior vem, por eu saber que você vai ir embora mais uma vez, e não poderei cantar para ti.

Essa foi a nossa história, essa foi a nossa jornada, esse foi o jeito que ficamos juntos, foi dessa forma que infelizmente nos despedimos, e essa é a nossa...

🌃Cidade Lunar

.

.

.

❤️Texto inspirado na música Cidade Lunar - Konai e Kadu Brown

Carta Para Ela - Textos De Nossa História (LIVRO BÔNUS - Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora