Bonus Chapter: Carta Para Ela - As Últimas Páginas | 🏥Hospital

17 6 0
                                    

Médico - Ei...você. Estas com aquele garoto certo? Ele estava com esta carta no bolso, e está escrito seu nome. Eu imagino que ele queria entregar isso para você....

Garota - Ah, muito obrigada doutor.

A garota começar ler a carta...

"Você sempre foi uma pessoa diferente das demais. Em você, existia algo que me atraía muito mais que qualquer corpo, qualquer sedução. Você é única.

Você era meu mundo.

E este foi o meu erro! Colocar você como centro da minha felicidade. Mas, mesmo sabendo disso, eu não me consigo ver no passado fazendo algo diferente.

Você foi uma pessoa tão essencial para mim, tão TUDO que nada me faz pensar em fazer algo diferente em relação a nós.

Infelizmente, se afastamos, e acabei perdendo seu sorriso, sua alegria, seu jeito único de ser.

Fico pensando muitas vezes porquê isto aconteceu, e nenhuma conclusão me vem. Eu sempre tentei ser o melhor homem para você. Porém acho que meu máximo não foi o suficiente, não é?

Depois de um tempo, eu você com o seu novo namorado, vocês pareciam ser tão felizes juntos. Eu cheguei a até mesmo torcer para vocês darem certo.

Já que eu não poderia ter você ao meu lado, pra mim já bastaria ver a sua felicidade. Se você tivesse alguém que fizesse você feliz, eu estaria tranquilo.

Porém, saiba que, verdadeiramente, eu sempre irei te amar, do fundo do meu coração. Pois ninguém neste mundo me fez tão feliz quanto você.

Você foi, é, e sempre será a mulher mais incrível desse mundo. Nunca deixe ninguém dizer ao contrário disso.

Bom, acho que para uma simples carta, isso tudo que eu já falei está bom, não acha?

Irei finalizar aqui, espero que um dia você leia tudo isso.

Sempre irei te amar"

. . .

A garota se desmancha em lágrimas e começa a pensar...

"Porquê? PORQUÊ VOCÊ FEZ ISSO? Por que eu não te aceitei quando pude?

PORQUE VOCÊ ME SALVOU DE MEU EX NAMORADO?

Você sempre me amou deste jeito. Me amou ao ponto de dar a sua vida para me salvar.

O arrependimentos vai me destruir...

Me desculpe por tudo...💔

Carta Para Ela - Textos De Nossa História (LIVRO BÔNUS - Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora