☀️ O Sol e a Lua 🌕

25 7 0
                                    

Veja bem, acho que a gente foi como eles, o sol e a lua. Diversas vezes queríamos nos encontrar, mas sempre ocorria algum problema, ou mesmo, você tinha um compromisso marcado.

Todos os dias, a lua tenta encontrar o sol, mas quando a lua se põe, o sol nasce. Poucas vezes, esses dois tem a oportunidade de se encarar e meio aos horizontes ou durante o dia, quando a lua resolve aparecer.

A gente foi como eles...

Mas quando os dois depois de tanto tempo conseguem se observar, neste momento, ocorre uma relação a "distância", onde um admira a beleza do outro.

A lua admira a luz do sol que para nós, simples pessoas, traz a paz, a harmonia, a alegria, e felicidade, já o sol admira a lua que também possuí seu brilho e sua beleza.

Muitos dizem que esse brilho só existe por conta do sol, e estão corretos. Mas isso é um ato de generosidade, já que o sol faz isso para ele conseguir ver a beleza da lua, e ainda ele nos dá, a oportunidade de fazermos o mesmo.

E a gente, eu e você, éramos da mesma forma!

Muitas vezes, eu fui o seu sol, e você foi a minha lua. Tínhamos essa relação, de um querer ver o outro, mas nunca conseguir.

E quando por um curto período, poderíamos ficar juntos, nós admirávamos reciprocamente. Cada um com o seu brilho, cada um com a sua luz e seu jeito de ser.

Assim como a lua, você tinha suas imperfeições e rachaduras, e assim como o sol, eu tinha meus momentos de fúria, calor, ódio.

De longe tudo isso foi algo que dificultou, mesmo com esses defeitos, nós tínhamos a nossa beleza e a gente se gostava.

Uma pena que esses momentos juntos eram escassos, e quando eles acabavam, novamente nós apenas teríamos lembranças um do outro, até que um dia, novamente a gente se encontrasse no horizonte.

Assim como...

O Sol e a Lua
☀️&🌕

Carta Para Ela - Textos De Nossa História (LIVRO BÔNUS - Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora