💞Nossa Conexão

17 6 0
                                    

Sim, eu ainda acredito que tínhamos uma conexão, algo que nos unia. Pelo menos da minha parte, eu sentia isso intensamente.

Por algum motivo, quando eu pressentia que você poderia estar no mesmo lugar que eu, você simplesmente aparecia. Isso era e ainda é algo poderoso, pois significa que, mesmo após tanto tempo, de alguma forma, você estava presente em mim.

Vale ressaltar que isso não é algo sobrenatural, mas também é inexplicável com palavras; simplesmente acontece.

Acredito que isso pode ser resultado da nossa forte ligação. É como a habilidade de conhecer tão bem um amigo que, apenas pela expressão facial, sabemos o que ele quer ou iria dizer...

Todas essas reflexões me levam a uma das minhas maiores questões: será que isso também acontecia contigo? Será que você também sentia essa ligação?

Provavelmente, nunca terei essa resposta, pois você partiu há muito tempo.

Em locais onde costumávamos estar, algo peculiar acontecia. Por algum motivo, quando eu olhava nos seus olhos, você desviava o olhar para os lados enquanto desaparecia da minha visão...

Seria apenas uma impressão minha, ou talvez você não conseguisse encarar meus olhos?

Essas são questões para as quais talvez nunca tenha respostas claras, tornando-se uma grande incerteza sobre Nossa Conexão.

Mesmo hoje, às vezes ainda sinto isso, algo inexplicável. Provavelmente porque um pedaço de você ainda permanece comigo, resultando em...

💞Nossa Conexão.

Carta Para Ela - Textos De Nossa História (LIVRO BÔNUS - Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora