Quando damos conta, tudo o que temos são lembranças, fotos que por vezes colocamos na memória de nosso celular ou adicionamos em álbuns.
Às vezes olho o nosso álbum de fotos, ou melhor, o meu álbum, já que você estava lá quando eu estava vivendo meu último dia no colegial.
Hoje apenas fotografias restam, e penso que isso é natural, boas lembranças nós sempre vamos ter, e algumas delas terão seus momentos registrados em fotografias.
Vejo muitos dizerem que o tempo é cruel, e passa rápido demais, e em paralelo também ouço de outros que o tempo muito devagar.
Acredito que tudo é questão perspectiva, já que quando estamos trabalhando para pagar as nossas contas, por exemplo, muitas vezes vemos a semana passar rapidamente.
E quando estamos querendo que a hora passe mais rápido para irmos a algum lugar, nesses momentos parece que o tempo para.
Ficamos nesse ciclo, e de repente alguns anos vão, e posteriormente imaginamos que aqueles momentos éramos felizes e não aproveitamos
Tudo isso se resume naquela frase: "Quando se perde que nós aprendemos a valorizar"
Hoje eu levo comigo um pensamento tentar sempre aproveitar o momento no qual vivo, e me questionar: Será mesmo que eu não estou sendo feliz agora?
Às vezes desejamos tanto o final da montanha que não valorizamos a vista de nossa escalada. Essa vista pode ser fotografada, admirada, e muitas vezes esquecemos dela por conta de nosso objetivo de chegar no topo
Por isso devemos aproveitar cada dia com cada pessoa que conhecemos, pois, devemos lembrar que tudo passa.
Com o tempo, repletos de lembranças vamos estar, e devemos ter em mente de olhar essas imagens e dizer para si: Eu dei meu máximo para aproveitar esse dia.
A saudade daquele momento não ira mudar, não irá passar, mas teremos a nossa consciência mais leve por sabermos que demos o nosso máximo para aproveitar aquele dia.
Infelizmente eu não tinha essa mentalidade naquela época, e eu não posso dizer isso do "nosso álbum", infelizmente queria ter aproveitado mais, e hoje apenas me restam...
Fotografias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta Para Ela - Textos De Nossa História (LIVRO BÔNUS - Concluído)
Storie d'amore💔 Adentre as páginas desta narrativa e descubra os sentimentos profundos de alguém que amou intensamente, expressos através de textos que são verdadeiras reflexões. Cada palavra é uma peça do quebra-cabeça de um amor que resistiu às adversidades. ❤...