✍🏻A Escrita

22 6 0
                                    

Simplesmente ela é formidável, é poderosa, é mágica, é algo que nos da o poder de fazermos o que quisermos.

Hoje particularmente não é o dia internacional do escritor, e acho que não é um dia especial, mas venho para deixar claro o quão magnífico é o poder da escrita!

Podemos criar histórias sobre universos paralelos aonde tudo o que escrevemos se torna uma lei.

Podemos criar um romance contando uma triste história de pessoas que se separam e se juntam no final.

Podemos criar a história de um monstro que ataca locais aonde nenhum explorador pode ir.

No fim da contas, quem possuí a habilidade de escrever possuí o poder de criar mundos aonde nada é impossível e nós escolhemos o final.

Acredito que a maioria das histórias nasce de nosso desejo de tentar controlar a nossas vidas ou mesmo de desejarmos coisas que seriam impossível para nós.

É frustante e preocupante existir fatos nos quais nós não podemos fazer nada e temos que depender de outras pessoas para que eles sejam realizados. Controlar tudo que nos envolve é um desejo grande, mas isso não é possível.

Entretanto, acredito que devemos sempre olhar para o lado positivo. Digo isso porquê quando dependemos de outras pessoas para alguma tarefa ser feita, isso nos da a chance de confiar nessa mesma pessoa.

Confiar nos outros é essencial para a criação de laços de amizade e laços de amor.

Mas, de qualquer forma, se você que está lendo isso possuí o dom da escrita alegre-se, você possuí uma habilidade incrível!

A escrita mudou o mundo a muitos anos atrás e ela continuará seguindo este caminho porquê VOCÊ faz parte dela, você que escreve também a transforma e faz ela evoluir.

Talvez nós não podemos ser super heróis em nossa realidade, mas podemos criar personagens que SÃO super heróis.

Talvez você não consiga desabafar suas dores com seus amigos ou família, mas podemos desabafar com um diário.

Talvez não consigamos controlar a nossa realidade como queremos, mas podemos criar uma história aonde para nós tudo é possível.

Mesmo nós não sendo super heróis, temos um grande poder em nossas mãos.

A Escrita

Carta Para Ela - Textos De Nossa História (LIVRO BÔNUS - Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora