Capítulo 02

415 33 6
                                    

Alina

O dia foi extremamente cansativo. Assim que cheguei a minha mesa, fui rodeada pelos caras que trabalham comigo, eles estavam curiosos sobre a minha primeira missão. Não estava pronta para falar do caso ainda, precisava estudá-lo primeiro.

Graças a Deus Aleksander apareceu e mandou todo mundo ir trabalhar, assim que ele saiu comecei a pesquisar mais sobre a vida de Lorenzo Santorini, sua fachada é muito boa, empresário bem sucedido no ramo da construção civil e dono de várias boates e casas noturnas. Vive cercado por seguranças.

É herdeiro de um império, mas não possui nenhum relacionamento amoroso. Já foi fotografado com várias modelos em eventos, mas pelo jeito nenhuma conseguiu derreter seu coração. Seu relacionamento com a família que sobrou é praticamente escasso. Seu pai faleceu quando ainda era jovem, sua mãe está em algum retiro espiritual há anos. A única que ainda tem algum contato com ele é sua irmã Bianca. Mas a mesma já é casada e vive em viagens com o marido também rico.

Depois de uma verificação minuciosa, encontrei algo sobre seus dois seguranças mais antigos: Dominik e Lucca. Dominik é o eterno "machão", vive para o trabalho, não confia em mulheres, calado e sempre solicito. Dominik não possui família e vive no alojamento junto com os demais seguranças. Já Lucca é totalmente o oposto, festeiro, adoro uma gandaia. Sua vida amorosa é mais extensa do que eu poderia imaginar. Extrovertido e apaixonado pela vida, acho que isso o define.

Sorrio enquanto termino de ler, acho que encontrei uma abertura, preciso fazer amizade com Lucca.

Chego em casa depois do expediente, estou exausta. Vou até a cozinha e me sirvo uma bebida, sinto o celular vibrando em meu bolso, é Aleksander me avisando que minhas credenciais na policia e registro serão apagados até o fim da missão, afinal, não posso ter nenhuma ligação com o departamento. A partir de amanhã inicio a missão Mirtiva, e só nos falaremos através de celulares descartáveis. Não consigo conter o sentimento de ansiedade que aparece, amanhã serei uma nova pessoa.

Meu nome continuará o mesmo, mas com uma história de vida digna de um livro de drama: pais mortos por uma máfia rival, a donzela Alina teve que lutar muito para sobreviver. Conseguiu ir para a faculdade, se formou, mas está desempregada, atualmente vive por ajuda do governo e faz bicos como bartender em bares de origem duvidosa. Aprendeu a se defender muito nova e não tem problemas em dar uma boa surra em carinhas com mãos bobas. Amanhã Alina irá fazer um bico de bartender em um dos bares que Lucca adora frequentar, sorrio enquanto termino a bebida, isso vai ser excitante.


Acordo com meu celular tocando. Abro os olhos morrendo de dor de cabeça, acho que exagerei na bebida ontem, olho o visor e é Helena, atendo o celular.

- Hummmm.

- Bom dia pra você também senhorita zumbi, esqueceu do nosso combinado?

Merda! Arregalo os olhos e pulo da cama, combinei com Helena de fazer compras hoje, afinal preciso de um novo guarda-roupa. Procuro uma calça jeans e uma camiseta no meu guarda-roupa enquanto tento inventar uma desculpa.

- Foi mau amiga, estava tão cansada ontem e meu maldito despertador não tocou, me dá 15 minutos que já chego no shopping.

Ela ri do meu desespero.

- Calma maluquinha, primeiro abre essa porta que trouxe café pra você, sabia que ia estar uma pilha de ansiedade por causa da sua primeira missão.

Desligo o celular enquanto vou abrir a porta do apartamento de calcinha.

- Sua doida! Por que não me avisou que vinha?

Helena está sorrindo enquanto entra se equilibrando com dois cafés e uma caixa de rosquinhas. Ela coloca tudo em cima da mesa na cozinha e se serve de uma água na geladeira.

- Ai tava morrendo de sede, é difícil subir com tudo isso nos braços, me valorize mais.

Sorrio enquanto a abraço.

- Obrigada amiga por ser desse jeitinho, te amo.

- Chega de melação, vai se arrumar enquanto toma o café, temos muitas compras pra fazer.

Termino de me arrumar em tempo recorde e vamos para o shopping, Helena tagarela o trajeto todo de como irei conhecer pessoas gostosas e perigosas, e que preciso mandar foto de todos eles para ela avaliar. Gargalho alto, só ela mesmo para me fazer sorrir com um trabalho de vida ou morte.

Passamos muito tempo nas compras, almoçamos e ela me leva para casa, preciso me arrumar para o trabalho de bartender a noite. Ela me deixa na frente do meu prédio, e vai embora gritando que vou arrasar na missão. Entro e vou para o elevador, assim que chego a minha porta, vejo um buquê de flores escorado nela.

Pego o buquê e o cartão que está nele.

PARABÉNS PELA PROMOÇÃO ALINA.

QUE TUDO DÊ CERTO.

Fico desconfiada, quem será que mandou? Será que é alguém do trabalho? Provavelmente é, pois ninguém de fora além de Helena sabe do meu trabalho.

Entro e coloco as flores em um vaso com água, depois vou tomar um banho e me preparar, separo uma calça jeans escura e uma blusa da manga comprida branca, além de coturnos pretos. Saio do banheiro pronta, prendo o cabelo em um rabo de cavalo e saio do apartamento.

A rua está tranquila enquanto vou andando até o bar que fica há algumas quadras do meu apartamento, é um pub com karaokê. Chego até o local e me identifico para o dono, ele me leva até o balcão do bar e me explica o serviço. É simples, servir as bebidas solicitadas. Cumprimento dois caras que também vão trabalhar comigo, eles me olham maliciosos, mas logo os corto com um olhar afiado, não estou aqui para relacionamentos amorosos ou paquerinhas.

A noite começa tranquila, mas logo o bar começa a encher, corro de um lado para o outro atendendo aos pedidos. È um público variado, acho que Lucca não virá hoje, normalmente ele chega cedo. Acabo de ir a uma das mesas entregar bebida e já estou retornando para o balcão, viro-me bruscamente e acabo trombando em alguém.

- Me desculpe senhor, não te vi.

Levanto o olhar e encaro um rapaz asiático sorrindo pra mim.

- Não precisa se desculpar, acidentes acontecem.

Estremeço, o cara asiático é o meu alvo, Lucca. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Infiltrada na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora