kim sunoo
18.10.2021
Estava me arrumando para a live que iriamos fazer, como sempre, Niki, a pessoa que eu sou mais próximo do grupo, estava ali comigo, reclamando o pq da minha demora.
– Sunoo! Não, chega, e só uma live, pra que se arrumar todo.- Niki perguntava vindo até mim no banheiro.
– Eu sei!! Mas eu gosto de me arrumar, e olha, já estou pronto.
– Finalmente!!!, achei q n fosse acabar nunca.- O japonês diz abrindo a porta do quarto para a gnt sair.
– Ah, e aliás, você está muito bonito, muito bonito mesmo.- Ele diz indo até a sala que vamos fzr a live.
Senti meu rosto fever com oque ele disse, ta, eu tenho uma queda pelo niki, uma queda não, um penhasco.
E por isso com qualquer coisa que ele falava eu já ficava corado ou muito envergonhado.Fui até a sala da live e me sentei ao lado do niki, como sempre, mas antes de Jungwon iniciar a live, recebi uma mensagem da empresa, oque eu já sabia que não era coisa boa.
Chat
*****-****
Olá Sunoo, aqui e da equipe da empresa, vim avisar a você que é para você ficar afastado no Niki, tente principalmente nas câmeras, avisamos a ele, e não é para sempre, porém, por um tempo indeterminado.Como assim?
Essa era a minha reação, eu na hora que eu ia me virar para Niki, o mesmo já estava me olhando com os olhos lacrimejando, oque me fez sentir uma enorme vontade de chorar também.– E agora h-hyung..? Eu não quero ficar longe de você..- O mais novo diz olhando pros lados.
– Eu também não quero niki-ah..mas acho que estamos sendo obrigados a fazer isso..- Digo dando um abraço apertado no Japonês.
– ...tá bom, mas pfvr, não fique distante de mim, não deixe de falar comigo...- Niki diz choroso.
– Não vou ficar Niki , pode ter certeza disso ok?
– VOU ABRIR A LIV-, oque que aconteceu?.- Jungwon pergunta olhando para mim e para Niki.
– Depois eu explico wonnie.- Falo saindo do abraço e infelizmente, sentando distante do niki.
– Ah..ok.., enfim, liguei a live!.- Jungwon diz tentando quebrar esse clima triste.
Após 30 minutos, oque parecia 30 décadas, Jungwon fecha a live, não tinha muito assunto, ent optou por desligar.
Ia falar com o Niki para dormir comigo, porém, lembrei que botaram cameras aqui para alguma gravação, ent desisti.
– Niki, dorme comigo?.- Sunghoon pergunta, se aproximando de Niki.
– Ah..claro hyung.- Ele diz tentando mostrar animação.
E eu? Eu estava me fervendo de ódio, raiva e.. ciúme.
Não pense que e algo possessivo ou algo assim, pq eu e Niki não temos nada, mas é por conta que é com Sunghoon, ele sempre mostrou interesse no Niki, e isso me incomoda muito.Após Sunghoon perguntar a Niki, eles dois foram para o quarto, que era dividido por todo mundo, oque era um saco algumas vezes.
Para piorar, minha cama e em cima e da para ver muito bem a cama de Sunghoon, então ia ver de camarote os dois lá.Fui ao banheiro, tomei meu banho, e fui até o quarto.
Quando cheguei lá, já estavam todos os meninos deitados, menos Heeseung que estava flertando com Jake pera terceira vez no dia.
Deitei na minha cama e fiquei muito pensativo.Até quando esse afastamento vai durar??..
✰✰✰✰✰✰✰✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮
Fanfiction『 𝐒𝐔𝐍𝐊𝐈 | Sunoo e Niki são integrantes do enhypen, eram muito próximos, ao ponto de criarem rumores sobre ambos, porém, a empresa não gostou nada disso e separou os dois garotos, fazendo com que fiquem mais afastados, perdendo um pouco da boa "...