nishimura niki
Infelizmente, minha prima chega hoje, antigamente eu até não ligava pra essa obcecao por mim, mas agora não dá, isso e um saco.
– Ela chegou, tsc, abre la a porta Niki.- Konon diz sentada no sofá.
– Voce tá de sacanagem né?
– Aish, eu não tava, mas deixa que eu vou mesmo.- Ela fala revirando os olhos e indo até a porta.
Assim que minha irmã abriu a porta, deu de cara com Minseo, ela tava com tantas malas, parecia que ia ficar o mês inteiro aqui, ninguém merece.
– Konon!, que saudades.- Ela diz dando um abraço em minha irmã, que dó dela.
– Oi Minseo, eh, saudades também.- Konon diz saindo rapidamente do abraço.
– E aí como estão as cois-
– NIKI OPPA???.- Minseo me acha ali na cozinha roubando um biscoito e vem correndo em minha direção , pulando em mim e me dando um abraço.
– Oi Minseo.
– Senti tanta sua falta! Ainda bem que está aqui! Sério oppa, senti saudades.- Ela diz saindo do abraço, finalmente.
– E bom te ver também, eh, como vai?
– Tudo ótimo, principalmente agora!.- ela da um sorriso. – Veio sozinho oppa?
– Não, vim com meu namorado.
– Namorado?? Namorado oppa? Desde quando voc-, como assim voce namora?????- Ela entra em pani ali na minha frente , pra que isso gente?.
– A um tempo, achei que já sabia, quer que eu te apresente ele?
Tá, eu sei que essa doeu.
– Hm, claro.- Ela diz meio irritada.
Não querendo o mal e nada, mas sei que vai ser um caos, Kim sunoo vendo a tão esperada Minseo.
– KIM SUNOO!.
– Ya! Tá me chamando pelo nome completo por que? E quem e essa?.- Sunoo desce as escadas correndo.
– Então, essa é a minha prima, Minseo.
– Ah, e ela, prazer , acho que já sabe meu nome.- Sunoo da um sorriso , obviamente forçado.
– Hm, sei sim, prazer também.- Minseo diz olhando para sunoo dos pés a cabeça.– Oppa, vou deixar minhas coisas no meu quarto, depois vai la.- Minseo vai com suas coisas para seu quarto.
– Depois vai la? Ela é louca??? Essa menina quer dar pra você.- Sunoo diz emburrado.
– Ai sun, não esquenta, a única pessoa que eu quero que de pra mim é você, e vc sabe disso.
– Hm, enfim, vamos passear hoje??.- Sunoo pergunta dando um sorrisinho.
– Claro, onde quer ir?.
– Voce que sabe os lugares daqui Nini, você que manda.- Ele pega uma bolsa.
– Eu que mando? Que milagre.
– Ya! Só hoje.- Sunoo diz fazendo uma cara emburrado.
– Vamos então, antes que Minseo veja a gnt saindo.
Consegui sair de casa com sunoo sem minseo ver, mas pode ter certeza que ela vai perguntar onde fui quando voltar, ela é doida.
Fui com ele em diversos lugares que achei que ele ia amar, shopping, parque essas coisas.
– Niki, você não vai naquele brinquedo, e muito perigoso. - Sunoo diz preocupado.
– Ahh sun, eu já fui, e de boa, juro pra você.
– Niki...
– Pfvr sunoo, vai, so vc me esperar aqui.
– Ta tá, vai logo, antes que eu me arrependa.- Sunoo diz revirando os olhos.
E fui lá correndo, ah, eu menti, nunca fui nesse brinquedo, ele abriu esses dias, e falaram que ele é muito radical, muitas pessoas saem dali tontas, espero que eu fique bem, pq se sair mal, Sunoo me mata.
kim sunoo
Meu Deus, aquele brinquedo não acaba não?? Em menos de 2 minutos ele deu 3 voltas de cabeça para baixo.
Me deus uma sede, fui comprar uma bebida ali perto.
Oque foi uma luta, não sabia falar tao bem japonês.Quando voltei, o brinquedo já tinha parado, e acabado.
– Niki?
– Hm?.- Ele tava paralisado.
– E aí? E legal?
– Muito legal , só me dá uns minutos. - E estava la ele , parado.
– Oque foi? Tá tudo bem???
– Ta sim Sun.. tá sim.- Ele vira e olha pra mim.
– Vamos ent?.
– Ta bom.- Ele poe a mão na boca e respira fundo.
– Nishimura Riki, oq q tá acontecendo ???.
– Eu tô meio tonto, mas já já passa.- Ele ri fraco.
– Niki..
– Eu tô falando sério, vamos.- Ele tira a mão da boca e anda.
Quando chegamos em casa, ele foi voado pro banheiro, veio com uma que não queria ver a prima, eu sei que ele não tinha tanto saco pra ela, mas nesse nível?
Fui até a porta do banheiro e bati na porta.
– Niki! Sou eu, abre pfvr.
– O-oi sun! Eu to bem, já já eu saio.- Niki diz meio baixo.
– Niki eu vou chamar sua mae! Abre essa porra.- tá, eu sou meio sem paciência.
– Ta ..- Ele abre a porta.
– Garoto??? você tá na cor de um PAPEL.
– Já tomou banho?.
– Uhum.- Ele diz baixo.
Puxei Niki pela mão e levei pro quarto, foi aquele brinquedo, sabia que ia acontecer alguma coisa, agr la vai eu cuidar desse criança gigante.
✰✰✰✰✰✰✰✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮
Fanfiction『 𝐒𝐔𝐍𝐊𝐈 | Sunoo e Niki são integrantes do enhypen, eram muito próximos, ao ponto de criarem rumores sobre ambos, porém, a empresa não gostou nada disso e separou os dois garotos, fazendo com que fiquem mais afastados, perdendo um pouco da boa "...