kim sunoo
16.03.23
Tava tendo meus tempos de glória, tô com a pessoa que eu amo, e aos poucos posso ficar mais próximo.
O único real problema se chama Park Sunghoon, nossa, ele está me dando nos nervos, parece que ele já sacou que eu tenho sentimentos pelo Niki, e nas câmeras, ele sempre fica próximo ao Niki, sei que eu não posso ainda, mas porra, toda hora?– Vamos começar a gravar já já, terminem de se arrumar.- Uma staff fala no camarim.
Estava apenas eu, Niki e Jake.
– Sunoo, não acha q já tá pronto n? Vc tá todo arrumado, tá querendo impressionar algm é?.- Jake fala .
– KKKKK não quero impressionar ninguém Jake, apenas gosto de me arrumar.
– Aham, vou beber agua, já volto. - Jake fala saindo do camarim.
– Voce tá tão lindo hj..nossa senhora.- Niki diz me analisando de cima a baixo.
– Hoje? Só hj q eu fico lindo Nishimura?
– Naooo, não é isso meu amor, é q hj vc ta 1% a mais.- Niki diz puxando meu braço para eu sentar em seu colo.
– Oque vc tá fazendo? Algm pode ver a gnt.
– E so um beijinho sunnn, rapidinho.- Ele faz bico.
– Aa tá bom!.
Dou um beijo em Niki, porém, ele continua o beijo, de um jeito mais quente, ponho minha mão em seu rosto e aprofundo o beijo, esquecendo completamente q a qualquer momento algm podia aparecer.
Niki agarra minha cintura bem forte, fazendo eu arfar, ele começa a levar seus beijos ao meu pescoço, fazendo questão de deixar uma marca la, oque obviamente agr, eu não ia me irritar, estava gostoso pra caralho.
Na hora que Niki ia fazer mais alguma coisa, Jungwon abre a porta.
– meu deus.- Jungwon fala.
– Eita hyung..KKK.- Niki fala rindo e eu me levanto rápidamente de seu colo.
– EU SABIA! Sabia que vcs estavam de caso, pq nunca me falaram??.- Jungwon diz
So isso? Jurava que ele ia brigar, pq na época de debut, ele mesmo disse que nao seria legal relacionamentos amorosos no grupo, mas depois de Jake e hee, ele tava mais dboa, mas nem tanto..foi só começar a se grudar com Jay...pera, ELE E O JAY.
– E você Jungwon, pq nunca disse pra gnt sobre você e o Jay hyung?.
– Que? Como você...eh, eu ia falar, mas nao agr.- Ele diz meio envergonhado.
– Jungwon e Jay hyung juntos???? Caracaaaaa, não esperava, mas nunca duvidei.- Niki diz parecendo passado com a situação.
– Eh , ai olha, ok, mais tarde quando chegarmos em casa vamos conversar, todos nós, enfim, vamos gravar agora.
Assim fizemos, fomos todos gravar.
E por um milagre, eu fiquei com Niki no jogo!
Fiquei tão feliz.Quebra de tempo.
As gravações já tinham acabado, estávamos em casa, sentados todos no sofá, esperando a tal conversa de Jungwon.
– Então, essa "reunião " aqui, e para esclarecer algumas coisas, que alguns não sabem ou por agr, n sabiam.- Jungwon diz se sentando no sofa igualmente a nós.
– Oque que foi Hyunggg, fala logo.- Jake pergunta curioso.
– Calma, então, obviamente, todos nós sabemos sobre Jake e Heeseung, porém, não sabemos qual é a relação de vocês, se só ficam, namoram, queria q isso fosse esclarecido. - Jungwon fala olhando para os citados.
– Então, eu e o Hee so ficamos, ele nunca me fez nenhum pedido mesmo.- Jake diz meio descontraído.
– Ah ok, enfim, eu e Jay estamos namorando.- Jungwon anuncia para todos.
– OI???? meudeussss, que legal mano.- Heeseung diz animado pelo novo casal.
– Sempre soube que vocês tinham algo, mas que legal.- Sunghoon diz.
Após a notícia, Jungwon olha para mim perguntando se ele podia falar, e eu concordei, ja estava na hora já.
– Sunoo e Niki também estão juntos.- Ele diz.
– QUE???? MDSSS, Desencalhou Nikiiiiiii.- Jake diz brincando com Niki.
– Mdss, bem q nao é tanta surpresa, já q vcs sempre são grudados.- Jay fala.
Após essa mini reunião, fomos fazer outra coisa, porém Sunghoon, disse que queria dormir, e saiu da sala, oque eu estranhei, mas nem foi por isso, foi pq foi dps q Jungwon disse sobre eu e Niki que ele tá assim.
Sinto que algo vai acontecer.
✰✰✰✰✰✰✰✰Cap meuo curto desculpem!!! :(
Mas vou compensar no próximo! Até maissss
Não se esqueça de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮
Fanfiction『 𝐒𝐔𝐍𝐊𝐈 | Sunoo e Niki são integrantes do enhypen, eram muito próximos, ao ponto de criarem rumores sobre ambos, porém, a empresa não gostou nada disso e separou os dois garotos, fazendo com que fiquem mais afastados, perdendo um pouco da boa "...