kim sunoo
Eu e Heeseung, fomos a primeira dupla a terminar o jogo, oque foi legal de início, mas aí eu me liguei que eu teria que ver Niki com Sunghoon de camarote, mais uma vez.
– Sunoo.- Heeseung pergunta olhando para mim.
– Oi?
– Acha que o Sunghoon gosta do Niki? Andei reparando que ele tá bem próximo do Niki.- Heeseung diz voltando a olhar para os últimos citados.
– Ah..eh..eu não sei hyung, talvez? Mas acho que Niki não gosta dele.
– Sera? Vou perguntar para ele depois.- Heeseung diz prestando atenção nos meninos.
Após as gravações do programa acabar, fomos direto para casa, oque foi a melhor coisa do dia para mim, pq poderia ficar perto do meu namorado.
– Niki-ya! Para de jogar esse jogo inútil, já tô te chamando a um tempão!
– Aaaaaa, tá bom amo-, digo, sunoo, eu já vou.- Ele diz meio embolado pois Jake estava ali, e a gente não falou para ninguém ainda, vamos esperar a hora certa.
O japonês veio até mim e ficamos lá no quarto, não tinha ninguém, pois jake estava jogando com Heeseung, e Jungwon, jay e Sunghoon foram comer fora, ent tava somente a gente.
– Finalmente posso ficar perto do meu niniiiii.- falo provocando o mais novo, pq ele não gosta de ser chamado assim.
– Ya! Nao me chama assim.- Ele diz emburrado fazendo um bico.
– Desculpa Nini KK..-falo rindo e dando um beijinho nele.
Eu dei apenas um selinho, mas o japonês não queria somente aquilo, queria um pouco mais..
Então, aprofundou o beijo.Niki me puxou mais para perto dele segurando em minha cintura, coloquei meus braços em volta do pescoço dele.
Nishimura começou um beijo de língua, quente , e eu confesso que estava adorando, pois já queria fazer isso a um bom tempo.No melhor momento, jake entra no quarto , fazendo que eu empurre Niki para uma cama e ele acaba caindo todo torto, oque me fez rir muito.
– ?? Vocês são estranhos, enfim, eu pedi uma pizza, querem?.- Jake pergunta olhando para a gente.
– Não, a gente já comeu.- Niki responde levantando todo perdido.
– Ok então.- O australiano sai do quarto.
Começo a ter uma crise de riso, fazendo com o que o Japonês me olhasse emburrado.
– Pq fez isso? Machuquei meu braço. - ele fala com uma cara de sofrido e com uma voz manhosa.
– Oo meu amor, desculpa KK, fiz por impulso.- Falo chegando perto de Niki e vendo o braço dele.
– Hm..tá bom, mas que droga, jake chegou na melhor parte.- Niki diz bravo.
– Vou aparecer quando ele e o Heeseung tiverem se pegando , ele vai ver só.- Niki diz formando sua vingança.
– Coitado amor, ele não fez por mal,esquece isso, vem, vou cuidar do seu braço.
Após eu passar um remédio no braço do Niki, ficamos deitados na minha cama.
– Queria poder ficar perto de ti toda hora, sinto sua falta as vezes.- Niki diz olhando nos meus olhos.
– Ah eu também, dorme comigo?
– Durmo sim sun, ainda bem que pediu, pq eu queria.- Ele diz meio tímido com um sorrisinho.
Depois de um tempo, Niki acabou dormindo, e eu estava sem sono, ent sai da cama e fui beber uma água.
– Sem sono Sunoo?.- Sunghoon aparece igual uma assombração.
– AI , que susto Sunghoon!, mas sim, tô sem sono.
– Hmm, você sente algo pelo niki?.- Sunghoon pergunta.
Que isso gente? Uma pergunta assim uma hora dessa, socorro.
– Pq a pergunta?
– Hmm..nada, curiosidade.- Ele diz simples, mas não me convenceu.
– Ta..e você, gosta dele?. Não pude deixar de saciar essa minha curiosidade.
– Um pouco, mas eu também sinto algo pelo Jake, tô meio confuso.- Sunghoon diz pegando uma agua para ele e para mim.
– Ah..sim.- Respondi bebendo a água.
Ok, fiquei com um pouco de raiva e ciúme, mas n pude deixar de ficar com dó dele, Jake tá com Heeseung, ele não teria chance.
– Mas acho que nao vai rolar com Jake, vou tentar me aproximar de Niki.- ele diz bebendo a água.
Ok, retiro o meu pensamento, dó e o caralho, Niki e meu.
– Hm, boa sorte, enfim, boa noite.- lavo meu copo e vou deitar com o meu namorado.
Quero ver ele roubar Niki de mim.
✰✰✰✰✰✰✰✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮
Fanfiction『 𝐒𝐔𝐍𝐊𝐈 | Sunoo e Niki são integrantes do enhypen, eram muito próximos, ao ponto de criarem rumores sobre ambos, porém, a empresa não gostou nada disso e separou os dois garotos, fazendo com que fiquem mais afastados, perdendo um pouco da boa "...