nishimura niki
Depois dessa minha situação aí que eu passei mal, ficou tudo bem, passou uns dias e minha prima não tentou fazer mais nada, e claro que sunoo nem deixava eu fazer nada sozinho.
– Vou tomar banho.
– Vou com você, me espera.- Sunoo levanta da cama.
– Voce tem certeza??
– Aish Niki! E pra aquela maluca não entrar la e te ver pelado!.- Sunoo faz uma cara de irritado.
– Ela não vai sun, ela nem tá tentando mais nada, acho que ela esqueceu isso.
– Duvido, mas tá, vou dar uma chance, vai la tomar banho.- Ele se senta na cama de novo.
– Ahh vem comigo vem.
– Você vai me comer dentro daquele banheiro que eu sei, e a gente tá na sua mae! Nao é hora pra isso.- Ele se meche no celular.
– Hm, me aguarde.
– E oque?.- Ele olha pra mim.
Simplemente dou um sorrisinho sinico pra ele e vou tomar meu banho.
_quebra de tempo_
Quando voltei do banho, entrei no quarto e não achei Sunoo la, talvez ele esteja falando com minha mãe ou com Konon.
– Oii oppa!.- Minseo aparece correndo e me abraça por trás.
– Minseo?? Oque que você tá fazendo???.
– Não posso nem mais abraçar voce??? Que coisa ein.- Ela me solta.
– Não é isso, eh..que você me deu um susto, mas enfim, fala oque quer.
– Você, eu sempre quis você Niki, mas parecia que você não me via, tá, eu sei que sou sua prima, mas isso não faz diferença, eu gosto muito de você, e tô me sentindo ofendida porque fui trocada por um amiguinho de trabalho seu.- Ela fecha a porta do quarto.
– Minseo??? Oque você tá fazend-.
Nem pisquei e só senti um beijo vindo dela. claramente empurrei ela pra longe de mim.
– VOCE POR UM ACASO E MALUCA???
– Oque que tá acontecendo aqui?.- Sunoo entra com Konon no quarto.
– Olha garota, faz isso mais uma vez, pra você ver eu NUNCA mais olhar na sua cara.- Falo isso bem próximo dela e saio do quarto.
Nossa , nunca fiquei tão chateado!
Que mulher louca! Aquela paixonite eu até passava pano, porque ela nunca tentava me agarrar ou beijar, só deixava meio claro os sentimentos, por isso nem ligava tanto..mas isso, passou dos limites.Fui até a cozinha e peguei um copo de água para ver se me acalmo.
– Oque aconteceu??? Porque saiu de lá assim?.- Sunoo aparece preocupado.
– A minseo, passou dos limites.
– Oque ela fez????.- A cara dele de preocupado mudou para odio.
– Me beijou, por isso eu gritei.
–...- Sunoo da apenas meia volta e vai pro quarto.
Obviamente eu sei como ele é e ele vai arrumar confusão.
– O SUA MALUCA, QUEM VOCE ACHA QUE E PRA BEIJAR O NIKI EIN???.- Ele puxa ela pelos braços.
– OQUE QUE VOCE QUER SEU ESTRANHO, NAO SE METE.- Ela se solta dele.
– Olha só, primeiro que eu não tô com paciência para dizer o quanto você tá errada, segundo, você já não entendeu que ele não gosta de voce? E não entendeu que ele NAMORA?, eu so nao te bato porque esse seu rostinho é oque te salva.- Ele fala tudo isso segurando ela pelos cabelos.
Sunoo solta Minseo e ela cai no chão, obviamente ela faz uma cena e sai do quarto chorando.
– Niki, odeio dizer isso mas vamos embora.
❄️❄️❄️❄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮
Fanfiction『 𝐒𝐔𝐍𝐊𝐈 | Sunoo e Niki são integrantes do enhypen, eram muito próximos, ao ponto de criarem rumores sobre ambos, porém, a empresa não gostou nada disso e separou os dois garotos, fazendo com que fiquem mais afastados, perdendo um pouco da boa "...