7.

80 5 3
                                    

kim sunoo

A tal prima do Niki vem amanhã, por agora, não vou me estressar, aliás, a mãe de Niki foi ao mercado, Niki resolveu ir na piscina, konon ia também, mas tinha que terminar uma coisa, então depois ela entraria.

– Niki, vê se tá gelada a agu-. So senti algm me empurrando para a para a piscina, que pelo menos, tava boa.

– NISHIMURA RIKI! PQ FEZ ISSO?

– Pra você ver a água.- ele pula na piscina.

Niki vem nadando para perto de mim.

– Como você pode ser tão lindo..nossa senhora..- Ele diz olhando para mim e passado a mão no meu rosto.

– Niki...nem pense.

– Ahh sun, oque que tem? Só ir para o quarto.- Ele faz bico.

– Niki! Estamos na casa dos seus pais, deixa de ser safado!

– Aaaah, eu ainda vou fazer vc ceder..- Ele me da um beijinho e sai da piscina.

E puta que pariu, ele tá fazendo academia ne, meu Deus, que homen bonito, e ainda com cabelo molhado, aí meu senhor Jesus.

– Onde vai?

– Pegar algo para beber, já volto.- O niki vai la.

Depois de alguns minutos o Niki volta com duas bebidas.

– Oque é isso?

– E tipo um soju aqui do Japão, só que é bem mais forte.- Ele me entrega um copo com a bebida.

– Ah sim.

Experimento a bebida , e olha, realmente, é bem mais forte, nao vou nem beber muito .

– E aí, e boa?.- Niki senta na borda da piscina.

– Muito boa, e bem forte mesmo.

Acabou que passou 3hrs que eu e Niki ficamos ali na piscina, e bebendo.

nishimura niki

Sunoo já estava muito bêbado, minha nossa, mas tá uma gracinha.

– Niniiiiiiii, vem ajudar o sun a entrar na piscina denovoo.- Ele fala quase resmungando, e tenta entrar na piscina.

– Não sun, vamos lá para dentro vamos.

– Aishh, mas porque???.- Ele me olha emburrado.

– Eh..vamos fazer alguma coisa, e vc tem q tomar banho.

– Tsc, tá bomm.- Ele vem quase caindo para perto de mim.

Ajudei Sunoo a ir para o quarto, ele estava quase dormindo nas minhas mãos.

– Consegue tomar banho??.

– Simm, mas vem comigo??.- Ele diz tentando ficar em pé

– Sun..acho que isso não é uma boa ideia..

Obvio q não era, ou ele ia voar em mim, pq Kim Sunoo bêbado e bem safado, ou eu não ia me aguentar e ia comer ele, obviamente eu já queria fzr isso, mas não com ele bêbado.

– Pq não Niki-ya?.- Ele diz manhoso.

Puta que pariu.

– Pq..pq..eu tenho q ajudar minha irmã agr, vai tomar banho.

– Hm.., você não disse que queria me comer?.- Ele chega perto de mim

– Eh.. sim, mas vc ta bêbado,  outra hora eu faço isso ok?, vou ter q ver se minha irmã quer ajuda p arrumar o quarto da minha prima.

Oque infelizmente era verdade.

– Aish, vai comer sua prima então.- Ele faz bico e vai pro banheiro.

Legal, agr tem um Sunoo bravo comigo.

Fui ajudar Konon com o quarto da minha prima.

– Niki, pelo amor de deus, da logo um fora definitivo nela, pq ela pode se sentir frustrada de levar um toco seu, o oitavo.- Konon diz ajeitando as roupas de cama.

– Konon, eu vou esperar, quando ela vier atirada, eu já corto.

– Faça isso, pelo amor de deus, e ah, ja terminei aqui, e eu falei aquilo pq ela pode ir pra casa da nossa avó, não ficar aqui.- Konon diz saindo do quarto.

Quando voltei ao meu quarto, tinha um sunoo deitado na cama fazendo bico, não sei se esta bêbado ou está apenas sendo sunoo.

– Sun? Tudo bem?

– Ta Niki, tudo ótimo, você realmente foi ficar com sua prima ne?.- Ele diz com bico.

– Sun, ela nem tá aqui ainda, oque que aconteceu?

– Eu fui cai no banheiro nini, bati meu braço na pia.- Sunoo fala com uma carinha triste mostrando o braço.

– Oh meu amor, desculpa, achei que ia conseguir ficar bem la, fui tentar ajudar Konon, vou pegar um curativo.

Fui rapidamente buscar o curativo pro Sunoo, nao posso deixar meu neném machucado, sim, eu sei que ele é mais velho que eu, mas e daí? Ele parece muito mais um nenem doque eu.

Voltei para o quarto e coloquei o curativo no machucado do Sunoo.

– Obrigado Niki, fica aqui comigo?.- Ele diz manhoso.

– Fico sim Sun.

Assim se passa o resto da tarde , eu e sunoo trocando carinhos, vendo filmes e ah, tive que fazer skin care com ele.

Espero que minha prima não arrume confusão com Sunoo, se não ela nunca mais vai querer aparecer na minha frente.

✰✰✰✰✰✰✰✰

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora