2.

141 7 1
                                    

           nishimura niki

09.06.2022

Estava tudo bem, tirando o fato que ainda nao posso ficar próximo ao Sunoo..isso me deixa tão triste, pq isso afeta o dia a dia , pq aonde a gnt vai em cameras, isso não ajuda.

Ultimamente, tenho ficado bem próximo ao Sunghoon hyung, ele é bem legal comigo, as vezes percebo q ele flerta comigo, mas me faço de desentendido, pois não gosto dele..
E infelizmente a pessoa q eu gosto esta afastada.

– Niki-ya! Vem comer vem, só falta você é o Sunoo para comerem. - Jay grita pra mim la da cozinha.

– Ok hyung!.- me levanto correndo e vou para mesa, e vejo Sunoo la.

Ficou um clima meio estranho quando Jay saiu, pq faziam alguns dias que não falava com ele, não pq eu queria, mas pq não conseguia.
Peguei minha comida e sentei em frente do Sunoo.

– E bem estranho ne?..a gnt se falar agora..Kk.- Ele fala quebrando o silêncio e mechendo com a comida.

– Pois é...mas sabe que eu não queria ficar longe ne?

– Eu sei, eu também não queria isso, mas infelizmente, não temos opção..mas eu acho que descobri o motivo para afastarem a gente.- Ele diz olhando para mim.

– Qual?

– VI na Internet que estavam criando muitos rumores de namoro entre a gente, eles não devem ter gostado disso.- Ele diz voltando a brincar com a sua comida.

– Ah...mas isso não e da conta deles, quem me dera te namorar..

– Oque?.- ele diz olhando rápido para mim, parando imediatamente de brincar com a comida.

– Ah...n-nada, comida boa ne?.- tava suando já, coração a mil.

– Niki...você gosta de mim?.- Ele pergunta olhando nos meus olhos.

– Ah eu...eu...eh, sim, sim ok?.- Nao sei onde enfiar a cara agora.

– Uau, que bom, pq eu gosto de ti também, gosto muiito.- Ele diz meio tímido sorrindo.

– OQUE?

– Meudeus, tipo, você gosta de mim também????

– KK calma, sim niki, sim.- Ele diz rindo da minha reação.

Eu dou um sorriso enorme e vou até ele e dou um beijinho nele, que ninguém esperava, muito menos eu.

– MDS, desculpa, muito antecipado. - Digo morrendo de vergonha indo me afastar.

– Não nao! Eu gostei.- Ele diz segurando meus pulsos e dando um sorrisinho.

Fiquei tão feliz, de verdade, finalmente a pessoa que eu gostei por tempos gosta de mim também.

– Eh..entao você em meu namorado??

– Hmm...sim!!.- Ele diz rindo.

– Venci na vida, tô muito feliz.

– Mas..na questão das cameras? Vamos se ver mais depois, certo?

– Claro! Daqui a alguns meses vamos para o dormitorio novo, la tem quarto divido por duplas e um é um trio, vamos ficar juntos.- Ele diz voltando a comer.

– Ótimo!!!

Um tempo depois, fomos gravar um programa, eu estava pirando, queria tanto ficar perto do meu namorado.

– Vou fazer dupla com o Niki-ya para os jogos, ok?.- sunghoon pergunta me tirando do meu transe.

– Ah ok, tudo bem por você Niki?.- Jungwon pergunta.

– Ah, sim, td bem sim.

– Ótimo!.- Jungwon diz.

Legal, agora mais 2 horas sem ficar perto do sunoo,  e ver ele fazendo dupla com outro, não vai ser legal.

✰✰✰✰✰✰✰✰

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora