5.

139 5 4
                                    

nishimura niki

12.12.23

Finalmente eu estou com 18 anos, Finalmente.
Agora posso fazer várias coisas , beber e etc, pq ser o único q n bebia era um saco.

Amanhã vamos ficar 2 semanas de férias, finalmente, tava igual escravo já, mas hoje, vamos gravar uma live, aqui no dormitorio mesmo.

Ah, e por sinal, mudamos de dormitorio, agr dividimos quartos, eu tô com sunoo, jake está com Heeseung e Sunghoon e Jay está com Jungwon.

– Galera pelo amor de deus, eu vou abrir a live.- Jungwon fala ja sem paciência.

– Calmaaa, tava passando perfume.- Sunoo diz vindo p sofa junto de Jake.

Assim que eles sentaram no sofá, Jungwon começou a live, que estava bem chatinha por sinal.

– Que live sem graça.

– NIKI.- Jungwon diz olhando p mim meio furioso.

– Ue , falei as verdades.

– Uma engene fez um "desafio" pro sunghoon, nem sei se posso ler issoKK.- Jake diz

– Oque foi?.- Sunghoon pergunta curioso

– Falaram aqui, " Hoon, te desafio a falar quem e a pessoa mais bonito daqui, mas de um jeito diferente".- Jake diz rindo.

– Hm, sem ser eu mesmo, eu vou "dizer" o que eu acho mais bonito.- Ele levanta e vem perto de mim, oque ja me deixou nervoso, pq ele as vezes me da umas cantadas.

E assim ele veio, e me deu um beijo na bochecha, oque deixou td mundo meio pasmo, pq todo mundo achava que no minino era um abraço.

– Deu para entender ne?.- Ele volta p lugar dele, que por um acaso era do lado do sunoo , q nao estava com uma cara nada boa.

Depois da live, sunoo foi direto para o quarto, e eu sem pensar, fui atras.

– Sun? Ta tudo bem?

– Ta, ta tudo otimo.- ele diz com uma cara irritada.

– Ah sun, vc sabe com Sunghoon e, nao fique bravo por isso.- Fico deitado na cama.

– Como nao ficar bravo Niki? Ele ja sabe que vc e meu e fica fazendo essas coisas.- Ele diz sentando em minha cintura.

– Ah mas vc sabe ne..acho que ele gosta de mim Sun..

– Problema e dele, vc e meu ja.- Ele diz fazendo um bico.

– KKK eu sou seu eh? .- Digo provocando.

– E sim! Ta me provocando Nishimura?.- Ele diz chegando seu rosto perto do meu.

– Talvez..

– Ah é? Vou te deixar com o Sunghoon ent, thau.- Ele sai de cima de mim.

– Naooo, naoo.

Me levanto rapido e puxo o Sunoo pela cintura colocando ele entre mimhas pernas.

– Eu sou so seu sun.

Começo a beijar Sunoo, uma coisa que eu faço toda hora, mas nao do jeito de agora.

Aperto sua cintura e o escuto afrar baixo.
Sunoo senta no meu colo e põe seus braços em volta do meu pescoço.
Começo a beijar seu pescoço, fazendo questão de deixar marcado ali, sei que ele vai me matar depois, mas não vou me preocupar.

– Espera..Niki.. vc quer? .‐ Sunoo pergunta olhando para mim.

– A muito tempo sunoo..vc n sabe o tanto q eu tô esperando p te foder.- digo e o menor fica envergonhado.

Vi que ele entendeu oq eu disse e voltei a beijar ele, um beijo bem selvagem e quente.

Botei ele na cama e fiquei por cima dele, comecei a passear com minhas mãos pelo corpo do kim, oque fez ele se arrepiar.

– Ah Nishimura..se quer isso, faça logo..- ele diz ofegante.

– Calma gatinho, vc e tão apressado assim?

Tirei a minha blusa e fiz questão de tirar a dele, oque fez eu ficar alguns segundos analisando o menor, não que eu nunca tenha feito isso, mas não para essa situação.

Voltei a beijá-lo enquanto minha mão passeava pelo seu corpo novamente, chegando em sua cintura.
Comecei a tirar o short que ele usava, passando minha mão pela sua coxa, apertando ali.
Parei de beijar ele para tirar totalmente as suas roupas.

– N..Niki, nao precisa me preparar..- Ele diz meio envergonhado.

– Voce se tocou foi?

– Uhum..antes da live, por isso demorei..- Ele diz desviando o olhar.

– Safado.

Comecei a tocar em seu membro , fazendo movimentos de cima pra baixo, Sunoo a cada movimiento começava a gemer baixo, as vezes alto.

Parei de tocá-lo e fiquei em pé para tirar as minhas roupas que faltavam.
E vi sunoo se levantar e o olhei confuso.

– Eu quero te chupar.- Disse simples e rápido, confesso que fiquei envergonhado, mas ignorei, aliás, quem recusaria um pedido desses vindo de Kim Sunoo?

– Mas é claro meu doce.

Assim feito, Sunoo se ajoelhou na minha frente e abocanhou meu membro, minha nossa, como isso era bom.
Ele começou a fazer uns movimentos e chupar toda a extensão.
Segurei seus cabelos e fiquei induzindo ali os movimentos dele.

– Oh porra sunoo..- Estava delirando, senti que a qualquer momento ia explodir, mas não queria isso agora.

– Deixa comigo agora anjo.- Digo afastando sunoo é fazendo ele levantar.

Começo a beijá-lo novamente com mais agressividade, coloco ele na cama novamente e o deito.
Dou uma mordida em seus lábios e separo o beijo.

Me ajeito sobre a cama e Começo a introduzir meu membro em sua entrada, fazendo o menor gemer alto.
Resolvo não me mecher, sei que ele disse que estava pronto, mas vou esperar ele relaxar.

Começo a me movimentar bem devagar para o Kim se acostumar, fazendo ele agarrar suas mãos no lençol da cama.

– Não dói..- Ele diz quase em um gemido.

Esse foi a palavra chafe.

Comecei a estocar mais rápido no Kim, oque fez ele morder os lábios para nao gemer muito alto.

– M-mais rápido Niki-ya..- Ele diz ofegante,  oque me fez começar a delirar.

Começo um movimento de vai em vem rápido na entrada do menor, e droga, ele era tão apertado, tão bom.

Apos um tempinho, sinto que estou próximo a gozar, e sunoo não está diferente.

Volto a beijar ele enquanto as estocadas continuam, beijo bem profundo, nossas línguas parecem até que estão dançando, combinação perfeita eu diria.

Levo meus beijos ao seu pescoço novamente e deixo vários beijos ali, e umas mordidas fracas.

Volto a focar as minhas estocadas até que escuto ele gemer mais alto quando eu acerto um lugar, achei.

Começo a focar minhas estocadas somente ali, e vejo o menor nao se aguentar muito.
Após eu acertar seu ponto varias vezes, o Kim solta um gemido muito alto e vejo seu membro todo molhado e ele também, inclusive eu.

Assim que ele veio eu gozei também, me retirei de dentro do menor e deitei ao seu lado.

– Voce vai ter que me ajudar a andar.- Sunoo diz olhando para mim, oque faz eu rir alto.

– Ta bom meu doce, vamos tomar banho agr.- Falei e ajudei ele para ir até o banheiro.

Sunoo e tão fofo, sua personalidade um pouco estressada e engraçada me encanta , eu amo ele.

✰✰✰✰✰✰✰✰

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora