kim sunoo
20.01.23
Finalmente, Finalmente férias, nossa, graças a Deus vamos descansar, tava igual escravo ja, aquelas duas semanas não foram nada, dps disso, não paramos mais, o niki teve até problemas de saúde, me irritei muito, e fiquei bem preocupado.
Vamos ficar 4 semanas de férias, eu e o Niki vamos passar duas semanas no Japão, ele pediu para eu ir com ele, e obvio eu aceitei, amo sua família, principalmente suas irmãs, são umas queridas.
– Niki-ya! Vamos logo, dps você fala que eu demoro.
– Não me chama de Niki-ya.. Kim Sunoo...- Niki fala dando um sorrisinho malicioso.
– YA! Safado.
– Eu sei que você gosta. - Ele ri e termina de se arrumar.
– Aish.., vamos então?
– Claro.- Niki diz pegando suas coisas.
Finalmente estávamos no avião, depois de meia vida no trânsito.
– Bom dia senhores, gostariam de algo ?.- a aeromoça pergunta com um sorriso, e não foi para mim, oque me irritou.
– Não, pode ir embora.
– Que isso sunoo, tem pedaço de bolo aqui?.- Niki pergunta para a mulher.
– Claro senhor, vou trazer para você, qual seu nome?.- Ela pergunta toda descarada, viu só? .
– Niki, o nome do MEU namorado é Niki.
– Ah...tá, já volto com seu bolo Niki.- Ela diz e sai pelo avião.
– Atirada filha da puta.
– KKKK calma sun!.- Niki diz rindo de mim, sério isso?
– Ya! Você tá rindo? Vai la ficar com a mulher então, vai la.
–Ah não sunnn, sabe que eu so tenho olhos para você, sabe que eu te amo ne?.- Ele diz me dando um beijinho, aff eu amo ele.
– Hm, te amo também Nini.
– Ahh naooo, nini naoo!.- Ele diz fazendo bico, ele nao gosta desse apelido pq segundo ele , fica parecendo criança.
– KKKKK nini simmm.
– Aish..la vem a sua fã.
– Aqui Niki, seu bolo.- Ela faz questão de abaixar o corpo e se mostrar ali para o Niki, vadia fdp.
– O garota, você não vi que ele tem namorado? Se liga , ele nao gosta das coisas que você tem não amorzinho, se toca.
Ela entrega o bolo, e me olha com desgosto, e sai andando.
– Filha da puta, você viu? Tava querendo dar pra você na cara dura.
– Calma sun! Eu ia falar com ela, mas você já fez por mim..ciumento do jeito que eu gosto. - Ele diz me dando varios beijinhos.
Depois de um tempo, finalmente chegamos no Japão! Aqui tá bem quente, graças a Deus, la tá Coreia da brabo.
Fomos direto para a casa dos pais do Niki, já que vamos ficar lá, e a casa é bem grande por sinal, tem 5 quartos e piscina.
– Chegamosssssss.- Niki diz tirando os sapatos e entrando em casa.
– Meu filho! Que saudades.- A mãe do niki da um abraço nele.
– Sunoo!, senti sua falta também.- Ela me da um abração, amo ela.
– Cade as feias, digo, minhas irmãs.- Niki diz sentando no sofa.
– Seu pai é sua irmã mais nova estão em um acampamento, ela insistiu tanto, voltam só semana que vem, mas Konon está aqui, vai la no quarto dela.- A senhora Nishimura diz preparando algo para comer, e Ah, a Mãe de Niki fala coreano fluente, e Konon também.
– NISHIMURA KONONNN, SEU IRMAO MAIS LINDO CHEGOUU.- ele diz abrindo a porta c toda força.
– AI QUE SUSTO! NIKI???.- Ela levanta e dá um abraço em Niki.
– Aish, senti sua falta seu feio! E oi sun! Que bom que veio.- Ela me da um abraço também.
– E aí, finalmente estão juntos né?, ngm aguenta mais fingir que não tem nada entre vocês dois.- Konon diz olhando para a gente.
– Estamos juntos sim Nononnnzinha.- Niki diz provocando Konon.
– Vai se foder rapá, e Ah, a Minseo vai passar 5 dias aqui, infelizmente.- Konon diz com uma cara de bosta.
– quem é minseo?
– Uma prima nossa, a menina é obcecada no Niki.- Konon diz.
– Fora que ela é um porre, e se acha so pq e mais velha que eu, é ela infelizmente é coreana, então ela td fica , oppa! Oppa!. Ela diz se grudando no Niki.– Ah não, mas gente, ela nao é prima de vocês?.
– Então, estranha pra caralho, Niki já conversou com ela sobre isso umas 500 vezes, mas nada muda a maluca.- Konon diz sentando na cama.
Aish, mais uma querendo meu macho, mas ele é so meu, quero ver algm tirar ele de mim.
✰✰✰✰✰✰✰✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮
Fanfiction『 𝐒𝐔𝐍𝐊𝐈 | Sunoo e Niki são integrantes do enhypen, eram muito próximos, ao ponto de criarem rumores sobre ambos, porém, a empresa não gostou nada disso e separou os dois garotos, fazendo com que fiquem mais afastados, perdendo um pouco da boa "...