Sobre a tela do computador, o freet de notícias rolavam de forma lenta, as notícias sobre a Bailarina do grande Invencível estavam por toda parte, e ele mantinha um sorriso sádico em seu rosto.
Quem diria - pensou ao ver as notícias.
-- por que esse sorriso? -- o homem perguntou
-- parece que depois de tanto tempo, temos algo agora -- ele sorriu -- vamos preparar tudo. O foco é a Bailarina!
{...}
Acordei lentamente, por conta da claridade em meus olhos, apenas para ver Mikey em pé perto do guarda roupa, usando apenas uma calça larga com parte da cueca a mostra, os cabelos ainda estavam úmidos pela água do banho, e todo o peito desnudo, com os músculos rígidos que conseguiu ao longo dos treinamentos.
Ele pegou uma blusa no guarda roupa e a colocou em seguida tampando todo aquela visão, e em seguida se virou para mim, fechei os olhos na mesma hora.
-- Sei que está acordada, pequeno cisne -- mikey sussurrou e eu abri os olhos
-- estava aproveitando a visão-- sorrio
-- Hm, gostou?
-- da pro gasto -- dou de ombros e Mikey estreita os olhos
-- sua pilantra -- Mikey puxou o coberto, e arregalou os olhos ao ver que a camisola estava completamente levantada, e desarrumada deixando a mostra meu corpo todo, enquanto ele olhava os meus olhos.
Permaneci imóvel, e Mikey se aproximou lentamente do meu rosto, com o polegar sobre a minha bochecha.
--- MANJIRO SEU MOLEQUE -- Vovô Sano entrou com tudo e parou na porta -- Hana? Oh meu Deus desculpa te acorda minha linda.
Ele fechou a porta momentos depois na mesma velocidade que entrou.
-- Vovô! -- Mikey sussurrou sorrindo
-- Vai, eu vou depois -- sorrio
-- Aonde você vai? -- Mikey me olhou desconfiado
-- para o salão do Ballet -- sorrio -- acho que consigo voltar a dançar.
Mikey ficou em silêncio, e então beijou a ponta do meu nariz deixando uma ansiedade por todo meu corpo
-- tome cuidado, meu doce cisne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina Do Invencível -- Manjiro Sano
Fanfic"Nunca se apaixone por uma bailarina. Essas almas leves e lindas podem te levar a loucura."