Saindo da escola de Ballet, Hana acaba esbarrando em um homem incrivelmente alto e com uma aparencia assustadora por conta de seu tamanho, seus traços se misturavam entre ocidentais e Asiatico, alem da forte estrutura de seu corpo que quase a fez cair com o impacto do esbarrão.
-- Me desculpe - pediu gentilmente e o homem sorriu
-- nem senti acredita? -- ele sorriu - Uau, você é incrivelmente linda pessoalmente.
-- perdão? -- Hana o encara, movendo seu rosto para cima e ainda assim, era dificil de manter o olhar sobre o rapaz
-- sou um grande fã seu -- ele sorriu -- não tem preconceito com homens que gostam de Ballet? -- ele diz mostrando uma simpatia incrivel e facil de conquistar
-- Na verdade estou surpresa, que alguem como você goste -- Hana sorriu.
-- Posso tirar uma foto? -- Ele se inclina gentilmente com um sorriso simpatico
-- claro!
Assim que ele coloca na camera frontal, e se aproxima de Hana, o flash a deixou cega por dois segundos e em seguida apagou, sobre o efeito do sonifero colocado no pano que ele usou para apaga-la. Uma ação rapida e imperceptível aos olhos dos demais, o rapaz a segurou em seus braços como se fosse apenas ajudar ela, e em seguida a colocou em seu carro, no banco de trás, dirigindo em alta velocidade.
{...}
O relogio ja marcava cinco da tarde, e nada de Hana aparecer, Mikey estava impaciente pois a garota nunca deixava ele sem notícias por tanto tempo, e sua impaciência ja estava deixando seu avô preocupado.
-- Ela vai aparecer -- Shinichiro sorriu
-- Não acho -- Izana diz com uma expressão seria -- Se a Hana tivesse algum imprevisto ela ja tinha falado
Mikey se levantou impaciente, e foi ate a janela da casa, o clima chuvoso estava carrendo o clima pela tensão, ele iria esperar mais um pouco, por qualquer noticia de Hana, talvez ela tenha se empolgado em voltar a escola, ou se reuniu com seus antigos colegas.
A sua maior preocupação era o que aquela noite representava.
A noite dos Youkais
O youkai tem muitas formas na mitologia japonesa, incluindo animais. São geralmente malévolos e maliciosos: seu papel é explicar a inconveniência da vida humana. No entanto, eles também podem trazer sorte para aqueles que cruzam seu caminho. Seus poderes são muitos, mas a metamorfose é um talento que muitos compartilham (eles são chamados de obake).
E essa noite era considerada perigosa para os japoneses, Pois algumas pessoas usam mascaras de Youkais e vagam pelas ruas a noite, cometendo atrocidades pela cidade, desde roubos a mortes, muitos acreditam que são desocupados que usam a noite dos Youkais para atos malignos, quando na verdade são criminosos, gangster e mafiosos que usam essa noite para acerto de contas.
Ate as 22h.
O horario para que todos estejam em casa, era ate as dez da noite.
Mikey fechou o punho com força ao ponto das suas unhas entrarem em sua pele e causar um pequeno sangramento
A noite dos Youkais é uma ideia 100% autoral pertencente a mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina Do Invencível -- Manjiro Sano
Fanfiction"Nunca se apaixone por uma bailarina. Essas almas leves e lindas podem te levar a loucura."