Não estava mais acompanhando o treinamento os rapazes, agora eu tinha ensaios constantes para a apresentação dentro de algumas semanas e precisava me aperfeiçoar para o cisne negro. Saia de casa antes mesmo do sol aparecer e só voltava quando todos estavam dormindo.
Nem preciso dizer que isso fez Mikey e eu nos desencontrarmos em alguns momentos, mas assim era bom, para que eu pudesse entender meus próprios sentimentos e colocar tudo em ordem enquanto dançava.
Ele também estava ocupado com a possibilidade de ir pro Internacional novamente, o que resultaria em todo o time incluindo ele, um mês fora.
Coloquei as sapatilhas e tornei a ensaiar, me mantendo focada em meus movimentos.
{...}
Cheguei novamente com todos dormindo, fiz o menor barulho possível e entro no quarto, pego uma blusa qualquer do Mikey e vou pro chuveiro, ele estava dormindo na cama, então resolvi ser rápida para pegar o embalo do sono também.
Assim que me aconchego na cama, meu rosto encaixa sobre seu pescoço, e eu cheiro o seu perfume, a fragrância suave e delicada me fez suspirar.
-- amo esse perfume -- ronronei sobre seu pescoço e sinto sua mão acariciar delicadamente minha bochecha
-- irei comprar apenas dele agora, pois sei que você gosta dessa fragrância -- Ele respondeu e nós olhamos -- pequeno cisne -- ele deu um beijo em minha testa
-- você irá na apresentação certo? -- o encaro
-- estarei lá, para te aplaudir de pé -- Mikey sorriu
Na verdade Mikey estava preocupado, com a morte de Terano a área a qual ele controlava ficou sem liderança e os mafiosos querem uma resposta do ocorrido.
Não se poder enfrentar um líder sem avisar aos demais, no caso de Terano e Mikey era uma luta de divindades.
Mas Terano havia quebrado a regra da noite dos Youkais "não tocar,ferir ou chegar perto da família de um líder"
E South Terano levou Hana, então a morte dele foi válida.
-- Hana? -- mikey sussurrou
--Hm? Respondeu-lhe com a voz sonolenta
Mikey sorriu e puxou a coberta, afastando o frio
-- gosto quando usa minhas roupas-- ele murmurou-- bons sonhos minha dama.
Ele lutou tanto para sair dessa vida, e agora precisava voltar, para impedir que sua Bailarina fosse afetada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina Do Invencível -- Manjiro Sano
Fanfiction"Nunca se apaixone por uma bailarina. Essas almas leves e lindas podem te levar a loucura."