" a grande bailarina, Utsukoshi Hana, foi vista de mãos dadas com o lutador do karate Manjiro Sano, as testemunhas ficaram surpresas com a cena, já que há três meses por conta de uma lesão, Hana deixou os palcos, e agora foi vista de maneira íntima com O Invencível "
Os comentários lotaram a Internet, até Mikey vir a público e contar que somos grandes amigos de infância, e que nossa relação era totalmente familiar até o momento, vários vídeos e edit eram feitos, e a fanfic foi criada na cabeça de algumas fãs doidas.
-- Parece cansada -- Izana me entregou um copo de leite morno, e se sentou no braço do sofá ao meu lado.
-- eu estou -- confesso aos suspiros
-- Mikey gosta de ser extravagante -- izana sorriu -- não se preocupe com os comentários
Apenas concordo com a cabeça e tomo o leito morno, sentindo meu corpo relaxar aos poucos, e acabo me entregando ao sono ali mesmo, foi um dia cansativo afinal.
-- Acabou dormindo -- Izana murmurou ao sorrir -- doce Hana.
-- Se afaste -- Mikey diz autoritário e Izana o encara -- Você é minha crise existencial. Eu te mato ou não te mato?
Izana sorriu sem se importar em continuar acariciando o cabelo de Hana e ignorando a presença de Mikey.
-- Você não pode fazer nada -- izana murmurou-- se quiser continuar mantendo seu segredo...em segredo
Mikey ficou sério, e se aproximou para pegar Hana em seus braços, a garota ronronou assim que sentiu seu perfume, enquanto o Sano encarava o irmão
-- Não a toque tão cordialmente -- Mikey diz autoritário.
-- Hm?
Mikey passou por Izana devagar, deixando seus ombros se esbarrarem
-- Não toque na minha mulher, de forma cordial, não sou responsável pelo que farei depois.
Mikey se retira da sala, e leva hana para seu quarto, retirando os sapatos da mesma, e em seguida a deitando na cama e deitando ao lado dela.
Izana podia tirar tudo, ameaçar tudo, que ele ficaria em silêncio. Mas quando cruzasse a linha para Hana, Mikey não ficaria calado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina Do Invencível -- Manjiro Sano
Fanfiction"Nunca se apaixone por uma bailarina. Essas almas leves e lindas podem te levar a loucura."