Pode não parecer, mas eu já fui feliz. Já tive alguém que me amasse e cuidasse de mim, já tive momentos incríveis de felicidade e alegria, já desejei muitas coisas, mas hoje... Meus dias não passam de um acúmulo de sofrimento.
Quando eu era pequena, minha mãe e meu pai pareciam o casal perfeito, o médico famoso e muito profissional e a moça de casa, que passava seu tempo cuidando de suas duas filhas: Marcy, que no caso sou eu, e Katheryn, a mais nova. Todo dia, meu pai saía para trabalhar e minha mãe brincava e cuidava da gente, mas um dia meu pai queria dar todo o conforto para minha mãe, ele a amava muito. Para minha mãe não se preocupar com a gente, meu pai contratou uma empregada, ela era muito bonita e se chamava Blanca. Blanca era a pessoa mais gentil que eu já tinha conhecido em toda a minha vida.
Um dia, o papai não foi trabalhar, e a mamãe foi comprar ingredientes para o almoço, e nesse momento, meu pai estava agarrando o braço de Blanca com muita força, ele mandou eu me trancar no quarto com a Katheryn, eu apenas deixei ela lá e me escondi atrás de uma parede enquanto via tudo, meu pai estava... Fazendo Blanca fazer as coisas que ele queria, sem ela querer, Blanca estava com as roupas rasgadas e meu tirando suas próprias roupas, naquela época eu não entendia nada, mas agora que sei, entendo minha mãe. Ela entrou para buscar algum dinheiro que ela havia esquecido e se deparou com a mesma cena que eu, ela ficou com tanta raiva, que mandou meu pai ir para bem longe dela. Enquanto meu pai ia embora, mamãe ajudava Blanca.
Depois de três dias que meu pai foi-se embora, minha mãe estava ficando cada dia mais doente, eu pensei que seria um fim trágico, ela morreria com problemas cardíacos por conta do meu pai, mas tudo mudou quando um médico chamado Gabe chegou na cidade, ele cuidou da minha mãe com tanto carinho que parecia que os dois eram eternos amigos... ou até mais que isso. Minha mãe se curou, e continuou com o contato do médico, eles saíram várias vezes juntos para jantar, e um dia a mamãe voltou com a noticia de que ela estava noiva, é claro que ficamos super felizes com isso, mas depois do casamento, minha vida se tornou o inferno que ela é até hoje. Gabe começou a chegar em casa mais tarde, minha mãe questionava-o por isso, mas ele sempre a respondia com grosseria, certa vez, conversei com ele para não falar assim com ela, ele riu muito, minha mãe não estava em casa, ele me trancou no quarto e pegou um cinto, ele me bateu tanto que eu mal conseguia me mexer.
Quando fui contar a minha mãe que Gabe estava me batendo quase todos os dias, ela colocou as mãos no rosto assustada, quando pensei que ela ia me defender, eu recebi um tapa tão forte na cara que caí no chão.
- QUEM você acha que é pra falar assim do Gabe?! Às vezes ele fica nervoso, mas todos nós ficamos! VOCÊ quem é uma idiota! Vá para seu quarto e não saia de lá até eu mandar!
Cada palavra que minha dizia fazia doer mais os ferimentos que eu tinha no corpo, parecia que ela jogava fogo em cada um dos meus cortes, feito por um chicote fino. A única coisa que eu poderia fazer era ir pro meu quarto, eu não podia acreditar que minha mãe estava fazendo aquilo comigo, eu sempre a ajudei, sempre estive ao seu lado, mas ela preferiu defender o bêbado que ela tinha posto em casa.
- Marcy? Tudo bem? - Blanca estava na porta do meu quarto limpando o chão, eu acho que Blanca poderia estar muito cansada, já que havia limpado a casa várias vezes em uma mesmo dia, já que Gabe entrava com os sapatos cheios de terra e ia pisoteando tudo por aí, mesmo vendo que a casa já estava limpa.
- Blanca, entre aqui, por favor. - Eu contei tudo que vinha acontecendo nesses dias comigo e Blanca sorriu em compaixão, seus olhos negros estavam mais tristes a cada dia, seu sorriso não trazia tanta alegria quanto antigamente, ela parecia entender o que eu estava sentindo.
- Ele me bateu... - Eu não sabia o que era raiva até aquele momento, meus olhos ardiam, as lágrimas secaram, e tudo que eu queria fazer naquele momento era que aquele Gabe morresse, Blanca era um anjo, como ele poderia fazer isso com ela? Tudo estava péssimo, até minha mãe entrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dimensão dos Sonhos
Genel KurguEnquanto você tenta sofrer menos, sua mente começa a agir sozinha, sem sua permissão, mas quando isso ocorre, você se sente mais leve, mais capaz de aguentar o seu cotidiano de dor e angústia. Tudo parecia um sonho, mas quando as coisas ruins começa...