David: Haa não acredito que você mora aqui.- fala me olhando incrédulo.
Lindisey: Moro sim, porque?
David: Nada não, só o fato de que eu moro na rua de cima.
Lindisey: Haaaai Senhoooor. Então eu vou aproveitar o tempo sozinha na minha casa porque eu sei que agora você não vai mais me dar paz.- Nóis dois rimos.
David: Que horas eu passo aqui?
Lindisey: 19h. Fui... Bejim.-digo abrindo a porta, mais David me puxa e me da um beijo na buchecha.
David: Tchau.- diz num sussurro e da um sorriso linduuuu.
Saio do táxi e entro em casa. Deito na cama e deixo o sono me consumir.
Acordo com uma pessoa do meu lado na cama...
Lindisey: HAAAAA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI!!!- digo me levantando e me tampando com o edredom porque estava só de short e sutiã.
David: Nem adianta se tampar.- diz rindo da minha cara de pânico.- Eu estou no seu quarto a umas meia hora.
Lindisey: E QUEM FOI QUE TE DEU AUTORIZAÇÃO DE ENTRAR AQUI?
David: Sua mãe oxeh.- diz fazendo cara de paisagem, o que me deixa mais nervosa ainda.
Lindisey: COMO ASSIM A MINHA MÃE!! CARALHO NEM ELA PODE ENTRAR AQUI.- ele nem da ouvidos a mim, pega uma calcinha minha que estava jogada na minha cama ( na verdade tenho roupas íntimas espalhadas por todo o quarto) e se senta na beira da cama.
David: Que seja.. Vai se arrumar que já são 19:30.
Lindisey: TA.- falo ops...grito pegando uma toalha e entrando no banheiro pisando forte.
David On
Tomei um banho rápido antes de ir na casa da Lind, e cheguei lá 18:55. Falei para a mãe dela que iríamos a casa da Dalla e que tinha passado lá para buscar Lind, que por sinal estava dormindo.
A mãe dela falou que eu podia ir acorda-lá porque ela iria a uma pizzaria com o marido e não queria ter que ouvir os gritos de Lind ao ser acordada.
Não entendi bem o motivo da Lind gritar. Mas tudo bem. Subi as escadas e abri a porta com cuidado para não fazer barulho.
Ao ver Lindisey deitada na cama, com um short meio rasgado, as costas praticamente nua apenas com a parte de trás do sutiã, as mechas dos cabelos vermelhos levemente caídos pelos ombros, a respiração suave, quando a vi assim, decidi não acorda-lá. Depois de ficar reparando em Lindisey da entrada do seu quarto, entrei e fechei a porta novamente com cuidado para não acorda-lá, me deitei ao seu lado e fiquei esperando que ela acordasse.
Bom...agora depois de ouvir Lind aprontar um maior berreiro, eu entendo o porque a mãe dela ter pedido para que eu a acordasse.
David: Vai demorar muito nesse banheiro Bela Apodrecida?- falo rindo do meu próprio comentário.
Lindisey: Não, porque? Já tá com saudade?- me provoca e desliga o chuveiro.
David: Claro amor, e se você não sair daí logo, vou ser obrigado a ir te tirar daí.- provoco.
Lindisey: To pagando pra ver.- sorrio.
Se eu fosse ela não teria dito isso. Abro a porta do banheiro que não estava passada a chave (Maisok?!) e a vejo inrolada na toalha.
Ela me olha brava e eu começo a rir.
Lindisey: Você não tem amor a vida não?!-diz passando por mim e indo em direção ao closet.
Lindisey On
Affs.. Eu mereço esse David? Gente eu conheci ele hoje e o viado já me viu semi-nua duas vezes!! Pode isso produção?
^ ^
/©\_/©\
\ = O =/
--------Rsrs legal essa carinha vlh =-O
Cabei de inventar kkkMais..falando sério galera..eu não sei o que deu nesse treco, pq ontem eu tinha escrito o capítulo só que como tava sem net eu ñ publiquei, aí hj cedo quando eu fui publicar..o capítulo tinha SU-MI-DO.
Aí... Eu fiz tudo de novo..e esse eu achei até mais legal =)
Bjim
Emy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você - 1° Temporada
РазноеLindsey. Uma garota de 17 anos, aparentemente como todas as outras. APARENTEMENTE. Lind é uma garota um tanto durona (aparentemente), fria e grossa. Acaba machucando quem só quer o seu bem. Mais ela vai ter que entender que não da para ser assim a...